Maraisa
Eu, Maiara e Marília tiramos as últimas fotos no camarim e seguimos o cronograma do show. Mai e eu abríamos o show e depois entrava Marília eu ara cantar as dela e no final terminávamos juntas cantando as músicas das patroas.
A área vip ficava na frente do palco em um espaço reservado para famosos e amigos. Como eu já tinha dito para minhas fãs ficarem ali a Marília ficava olhando para mim me observando se eu olharia ou não para Catany.
Eu ria da situação mas também queria provocá-la um pouquinho
Então eu olhava, brincava com todas que estavam ali mas não tinha nenhuma malícia tão explícita. Nosso show tinha uns funks para animar a galera e a gente amava que dançamos e extravasávamos toda cachaça que tomamos no palco.
Fui dançar na frente de Marília pois o público adorava a nossa interação, rebolava bem coladinha nela e sabia que ela ficava louca com aquilo.
Os fãs iam a loucura mas mal sabiam eles que no meu ouvido ela falava tanta sacanagem e aquilo me deixava tão excitada por ser algo público.
- eu tô observando você olhando para a sua amiguinha, tá querendo apanhar muito hoje não é Carla?.... Eu quero você rebolando assim bem gostoso quando eu te foder mais tarde... ela falava em tom baixo deixando um mordida na minha orelha sem que ninguém visse.
O show foi incrível como sempre é, fico tão realizada em ver que as patroas são um alvoroço no sertanejo.
Depois voltamos para o camarim para irmos todos juntos ao barzinho que sempre comemorávamos o pós shows. Catatau perguntou se ela e as meninas iriam poder ir na mesma van e eu falei que sim e pedi que elas esperassem a gente lá.
Trocamos de roupas e descemos para o carro, logo quando entrei sentei na cadeira na frente das meninas deixando lugar para Marília e Maiara ao meu lado.
Quando Marília entrou ela viu a Catany sentada atrás de mim e logo fechou a cara me fitando com raiva e se sentou do meu lado sem dizer uma palavra,
Maiara sentiu o clima e me perguntou o que havia acontecido.
- irmã o que houve que Lila ta com essa cara fechada ?
- ela tá com ciúmes de uma das meninas
- Maraísa para ela estar assim você deve ter feito algo, fale com ela se não vai ser a noite toda assim
Eu estava era com tesão desse clima todo mas resolve amansar a minha loira para minha noite não ser tão ruim
-amorzinho, tira essa cara aí vai...
- Maraísa se tu soubesse a raiva que eu tô você nem me falava nada — disse ela sem nem olhar para mim
- essa sua cara tá me dando tesão isso sim, não deixa nada estragar essa noite depois desse show foda que fizemos
- seu mal é ser safada demais Maraisa
- aí Lila até parece que você é santa, se soubessem o que você faz comigo no quarto teriam pena de mim. Sabe que você com ciúmes da minha amiga tá me dando uns fetiches interessantes, vamos fazer um ménage?
- você tá doida né? Só pode hahahaha já falei que pra fazer isso tem que ser alguém de fora
-mas ela é alguém de fora, pensa bem... eu confio nela, eu já deixei ela ontem da forma que gostamos de fazer, além de Catany ser muito bonita, imagina eu chupando ela enquanto você me come por trás
- aaaaaai Maraísa você fode com minha mente sua puta safada. Já disse que com ela não
- você sabe que é melhor comer nos duas do que eu comer ela sem você não é ?! Se você aceitar eu até penso em liberar a porta dos fundos pra você que tanto pede...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponta solta - (malila)
Fanfictionum ménage que deu errado e uma sequência de punições... História autoral e criada por uma autora de mente fértil, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência! 🚨contém sadismo e hot lésbico pesado 🚨recomendado para +18 #1 - Maraisa �...