Zurique

962 85 11
                                    

Marilia

Eu estava pronta, exatamente no lugar de entrada com o meu irmão segurando a minha mão, na ausência do meu pai ele fez questão de me levar.

O altar, vestido, véu, buquê, maquiagem e minhas lagrimas que eu segurava o máximo que podia era o meu atual estado. Respirei fundo e me centrei, o grande momento havia chegado.

Escolhi um vestido longo de cetim sem mangas, ele valorizava minhas curvas e busto. Meu buquê
de gardênias brancas, minha maquiagem leve destacando meus olhos e um belo batom vermelho.

Combinamos de entrar juntas até altar, uma de cada extremidade, a música começou a tocar e foi a deixa para caminharmos em direção ao nosso tão sonhado SIM! Depois de alguns segundos eu pude ver ela, o amor da minha vida, meu sorriso logo se estendeu em meus lábios, a minha felicidade era genuína e explicita. Maraisa estava linda, a mulher mais linda do mundo e ao caminhar ao seu encontro eu mal sentia minhas pernas, foi totalmente automático cada passada, se não fosse meu irmão ao meu lado eu nem sei se conseguiria chegar até o final. Nosso olhar estava tão conectado que eu poderia ler seus pensamentos, a emoção tomava conta de nós duas. Chegamos ao altar com meu irmão e o pai dela nos entregando uma à outra, segurei sua mão e me aproximei dela, pude sentir um pouco do seu nervosismo assim como o meu, seu cheiro que era o meu favorito me mantinha calma.

- Você está linda meu amor. - sussurrei ao lhe dar um beijo na bochecha.

Ela esboçou um sorriso encantador nos lábios - Você também está linda amor.

Entrelaçamos as mãos nos unificando em uma só e viramos de frente ao juiz de paz que ministraria o nosso casamento, ele tinha palavras belíssimas que me fez lembrar o nosso início, era até engraçado recordar disso, Maiara estava ao lado da irmã segurando seu buque, não cessava o choro momento nenhum, nunca vi essa baixinha tão emotiva como hoje, nossas mães e outros familiares também muito emocionados mas nenhum chegava ao peso da minha emoção, o amor que eu tinha por Maraisa era surreal e se um dia eu achei que não daríamos certo, hoje eu vejo o quão errada eu estava.

Padre

O amor em sua forma mais genuína e primitiva vemos é visto nitidamente por vocês duas. Tudo o que viveram, abdicaram e sonharam para que este momento chegasse é a prova mais simbólica do que o amor realmente se serve. Deus com todo o seu amor as amam e deseja que sejam felizes com muito respeito, carinho, atenção, reciprocidade, lealdade uma à outra e acima de tudo a confiança que é a base da relação. Imagino que para chegar até aqui, as duas passaram por muitas provações que todo casal passa até ter a certeza dentro dos seus corações que estão seguindo pelo caminho certo e assim avançando mais uma etapa de vida. Eu e todos aqui presentes testemunham o pacto celestial que você Marilia e Maraisa estão selando uma à outra perante Deus.

Tragam as alianças.

As daminhas de honra que eram filhas de nossos amigos entraram com nossas alianças, a cena mais fofa do mundo.

Maraisa fale seus votos.

Bom... estou um pouco nervosa então se errar alguma coisa me perdoem. Do quei quase o dia todo tentando escrever esses votos, queria traduzir em palavras todo o meu sentimento por Marilia em poucas linhas mas eu percebi que seria impossível porque eu estava quase fazendo um livro – ela sorriu um pouco corada – Marilia, meu amor... eu te amo muito e estar com você aqui hoje diante de nossas famílias, amigos e diante de Deus é a comprovação de que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, quero uma família grande com você, quero que todo dia seja calmo e tranquilo ao seu lado mas com grandes emoções do jeito que gostamos. Você é o meu sol Marilia, meu melhor momento do dia é quando eu acordo ao seu lado e posso ver o seu sorriso, você é a minha razão e o motivo do meu coração se acelerar tanto, você é o melhor encontro que eu tive nessa vida e em outras que virão, sei que em todas as nossas vidas passadas e futuras nós terminamos sempre juntas porque o que Deus uniu ninguém separa.

Ponta solta - (malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora