#31

1.8K 134 20
                                    

Maraisa: você está falando sério? Um oral? Você quer ver nos duas transando Maiara ? Falei sem reação nenhuma

Maiara: não necessariamente ver tudo mas quero ver o oral sim... qual o problema? É tão explícito assim - me respondeu rindo da minha cara

Gustavo: nem eu esperava por essa - riu sem graça da situação

Marília: maiara, isso é... não sei nem o que te responder.. - soltou um riso nasal

Maiara: vai gente, começa logo esse negócio que eu tô querendo ver

Marília: eu topo, por mim tudo bem! Ta na hora de verem o nosso showzinho amor

Maraisa: você tem certeza? Eu não vou me concentrar com Maiara e Gustavo me olhando não amor!

Maiara: irmã nem parece você falando, eu sempre fico no quarto ao lado de vocês não hotéis e sou obrigada a escutar tudo  e muitas vezes sinto que você está pedindo ajuda - Maiara não parava de rir- vai maraisaaaaaaa

Maraisa: que ódio de vocês, tá bom, tá bom... nem acredito nisso mas eu topo a consequência

Coloquei minha mão no rosto escondendo tamanha vergonha que sentia, nunca fiz nada que ninguém visse tão de perto assim

Marília

Foi uma consequência um tanto diferente? Foi! Mas só tinha nos quatro ali então não vejo tanto problema nisso. Eu sabia que maiara não ficaria pra ver nada, ela so queria elevar os ânimos e poder voltar para o quarto com o Gustavo.

Me aproximei de Maraisa e tirei sua mão do rosto, balancei a cabeça em negação rindo da aí cara de vergonha dela. Cheguei mais perto e passei o nariz em seu rosto, sentindo seu cheiro gostoso que eu sou apaixonada. Delicadamente fui adentrando minha mão direita em seus cabelos negros fazendo um carinho e com a esquerda segurei sua cintura com força mas em a machucar. Em seu ouvido sussurrei - relaxe - e sentir seu corpo se entregar aos meus toques.

Iniciei um beijo calmo e molhado, deixando o clima mais intenso, aos poucos desci minha boca até seus seios onde passei a língua em casa auréola dando leves mordidas, subi de volta indo de encontro a sua boca. Olhei para o lado e vi Maiara aos beijos com Gustavo, ela não dava nem importância ao que acontecia entre nos duas.

Voltei a olhá-la e agora com mais desejo do que antes, retornei o beijo com mais intensidade dando mordias em seus lábios fazendo arfar em minha boca, peguei ela no colo e a sentei na borda da piscina. Beijei seu abdômen descendo até sua intimidade. Desci meus lábios por sua coxa, dava leves mordidas até chegar na ponta do seu pé. ela já estava sem a parte de baixo do biquíni e ali tinha a visão que eu nunca me cansaria de ver.

Fui subindo minha mão em carinho por suas pernas até segurar em sua bunda apertando e lhe dei um beijo em sua intimidade, ela se apoio com as mão na borda e me olhou em suplica que eu não a torturasse mais.

Passei a língua de baixo até em cima chegando em seu clítoris que estava sensível de tesao, ela já soltava gemidos abafados. Com os dedos afastei suas dobras me dando mais exposição e comecei a passar a língua em sua vulva, circulava toda sua area e brincava com seu clítoris na minha boca o sugando com vontade. Maraisa não poupou em seu gemidos, atraindo atenção de Maiara para nos, sentir ela passando por traz de mim sussurrando no meu ouvido "aproveite" e saiu da piscina tapando os olhos de Gustavo.

Levei meus dedos até a sua vagina que estava muito molhada e rocei na sua entrada a fazendo contrair ainda mais, enfiei dedo médio dentro de si e ela soltou um gemido mais alto, mandei ela olhar para mim e assim ela fez. Seus olhos inebriados pelo castanho escuros exalando sua excitação para mim, Maraísa respirava descompassada, lhe introduzi mais um dedo e ela se inclinou para traz

Ponta solta - (malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora