#37

1.3K 101 79
                                    

- Espera, você quer Maraísa?

Ela olhou para mim e eu fiquei em silêncio, olhei em seus olhos e percebi que ela sabia... não tinha para onde correr...

- Eu quero! - ela respondeu

Meses antes...

Flashback on

- Você sabe que ela é o amor da minha vida, sempre deixei claro isso entre nós duas e você sempre aceitou bem. Nunca lhe proibi de ficar com outras pessoas, somos amigas acima de tudo e é isso que eu quero continuar mantendo

- Pra você é fácil me dizer isso, eu estava aqui do seu lado, quando ela te traiu com aquela garotinha eu fiquei com você e agora vai me deixar assim do nada? Você nunca me mereceu Marília e isso não irá ficar assim!

- Não me ameace Sandele, tenha noção do que você vai fazer. Quero ser sua amiga e poder trabalhar juntas ainda.

Flashback off

Maraisa

Confesso que fiquei balançada com essa amiga de Marília, não me convenceu ela dizer que eram apenas amigas e rolou apenas um simples selinho no passado, o nível de intimidade que ela tem com a minha noiva vai muito além do que realmente estão me contando. Mas eu confio em Marília e acreditarei no que ela diz porém, desde o início das fofos eu percebi certa intenção em Sandele, nunca fiz um ensaio com tanto clima sexual em volta de mim, ela é realmente uma mulher muito atraente e se fosse em outros tempos eu com certeza aceitaria essas investidas de forma mais aberta, porém eu também fiquei com ciúmes ao ver ela tocando em Marília de forma tão invasiva e aquilo me fez estremecer de raiva por dentro mas não voltaria a época de ser tão explosiva por tão pouco, me permitir entrar naquela áurea e ver no que daria.

Na última parte das fotos, ela nos deixou sozinhas trocando de roupa para a última sessão, se Maiara soubesse desse ensaio ia querer me matar mas era algo que eu e Marília sempre quisemos fazer e agora era o momento ideal para isso. Deitamos na cama nuas, coberta por um fino lençol branco de seda, o que me lembrava hoje de manhã quando acordei ao seu lado e ela não queria me deixar sair da cama e isso foi um bom gatilho, deixou tudo a favor para que nós duas entrássemos no clima.

- Engraçado... de manhã você correu de mim e agora está aqui na cama comigo -

Eu já estava por cima dela beijando seus lábios e sentido o calor do seu corpo que me fez esquecer de que aquilo era um ensaio fotográfico. Ouvi os clicks da câmera ao fundo e cessei os beijos erguendo meu olhar até a porta. Sandele se aproximou com sua câmera e tirou fotos nossas durante os beijos

Quando dei por mim nós três havíamos se beijado, a excitação do momento era tanta que eu apenas permitir que ela fosse além com nós duas. Sandele avançou sobre mim me puxando para perto de si, ela desceu com sua língua quente e molhada por meu pescoço, sua mão segurava meus seios apertando de forma gostosa, Marília tocava minha intimidade me fazendo arfar com aquele pequeno prazer que se formava.

Ela parou de me beijar e se afastou tirando a camiseta e desabotoando o short jeans ficando apenas de calcinha e sutiã rosa claro. Olhei para minha mulher e vi a cobiça dela em cima da fotógrafa, com certeza entre elas não ouvi apenas um selinho. Me inclinei e fiz com que Marília voltasse a se deitar e serpenteei minha língua em seu ponto de pulso no pescoço subindo até seu ouvido

- Estou te observando - Sussurrei para que somente ela ouvisse, voltei a explorar seu corpo com minha boca e desci até seus seios passando a língua ao redor deles e sugando, Sand iniciou um beijo em Marília segurando firme em seu pescoço. Desci minha boca dando trilhas de beijos até seu sexo, vi que ela estava totalmente molhada, rocei meus dedos em sua entrada fazendo a loira se contorcer em excitação, abri seus grandes lábios e passei a língua lentamente em sua entrada até seu clítoris, fazia passadas de língua ao seu redor e de um lado a outro, sandele estava chupando os seios da minha mulher que gemia sem pudor nenhum, a fotógrafa não se conteve e veio até mim passando sua língua junto a minha no clítoris de Marília.

Ponta solta - (malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora