Semanas antes...
Maiara
É engraçado o tanto que tivemos altos e baixos até chegar aqui, o tanto que eu vi e acompanhei cada momento da minha irmã e minha melhor amiga até o dia de hoje, o dia do casamento de Marília e Maraisa. Daria um belo filme de comédia romântica de tantas emoções vividas até aqui, não é mesmo?! As vezes me pego pensando do quanto ambas são loucas e do quanto eu já obrigatoriamente embarquei nessas loucuras.
Planejar o casamento está sendo um sonho, quero que seja tudo perfeito como as duas merecem, pedi a Paulinha que criasse uma agenda um pouco mais flexível para eu poder ter mais tempo de organização já que a cerimônia seria logo, o casal não queria esperar nem mais um minuto para oficializar a sua união.
Durante os preparativos eu frequentemente me sentia mal, achava que poderia ser devido às emoções e animação de ajudar na realização do sonho da minha irmã mas depois de uma semana de inúmeros enjoos, náuseas e um quase desmaio durante o banho eu percebi que não era algo simples. Eu estava com a menstruação atrasada a alguns dias mas ela sempre foi irregular então não desconfiei de uma possível gravidez de início, eu sempre tive testes guardados em meu banheiro para que se surgisse essa dúvida eu logo fizesse, esperei ficar sozinha para poder surtar também sozinha.
Me sentei no chão do banheiro e me escondeu no armário, a embalagem dizia que em instantes o resultado apareceria na tela, foi o bastante para eu repensar todos os meus sintomas recentes. Meu corpo parecia diferente, sentia muito mais sono e muitos enjoos constantes, eu sabia bem o que poderia ser pois eu e Gustavo não estávamos tomando todos os cuidados. E como eu já esperava, deu positivo, um misto de emoções percorreu meu corpo naquele momento, o banheiro do meu quarto ficou pequeno me fazendo ter uma crise de pânico tentando assimilar a notícia - Estou grávida, eu tô grávida... grávida... - Repetia milhares de vezes na intenção de fazer minha mente entender que eu estava grávida e pelo teste já tinha três semanas.
Uma coisa é você suspeitar e outra é ter certeza!
- Maiara, você está viva aí dentro? - Paulinha voltou ao quarto me chamando para irmos até o cerimonialista e eu continuava sem reação, eu tentava procurar a voz para responder.
-Est..estou indo, só um segundo - Andei em círculos passando a mão entre os cabelos em um ato confuso, virei de frente ao espelho, levantei a camiseta que eu usava e toquei na minha barriga, me virei de lado e continuei alisando a parte abaixo do umbigo tentando sentir algo mas não sentia nada, era estranho saber que ali tinha um serzinho em formação.
Eu seria mãe e agora?
Tudo iria mudar, minha vida mudaria, afetaria o meu trabalho, a minha rotina... era um dos meus maiores sonhos gerar uma vida mas entender o tamanho dessa responsabilidade de primeiro impacto é gigantesco, ainda tinha Gustavo... Mencionei poucas vezes esse assunto com ele, não sei como ele reagiria mas acredito que do jeito carinhoso que ele é vai ser a melhor reação possível, até melhor do que a minha.
Imagina quando Maraisa souber, ela vai surtar mais do que eu.
- Maiara estamos atrasadas, abre logo a porta - Minha assistente continuou a insistir do lado de fora do quarto.
Voltei a mim e abaixei a camiseta, ainda era cedo para sentir algo ali mas eu precisava ter certeza então teria que fazer um exame de sangue, só que eu queria fazer sozinha esse exame, sem a Paulinha comigo, iria ter que inventar alguma coisa durante a semana para sair sozinha ir ate á clinica, antes de contar a minha família e ao meu namorado eu queria ter a total certeza. Joguei uma água no rosto e tentei disfarçar a minha cara de surpresa e euforia que dentro de mim se continha, abrir a porta do banheiro e dei de cara com Paulinha mexendo no celular e muito apressada me esperando - Achei que não ia sair mais dai de dentro, vamos logo que hoje tempos vários lugares para passar ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponta solta - (malila)
Fanfictionum ménage que deu errado e uma sequência de punições... História autoral e criada por uma autora de mente fértil, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência! 🚨contém sadismo e hot lésbico pesado 🚨recomendado para +18 #1 - Maraisa �...