Fiquei encarregada a seguir atrás da planta do tal laboratório, o que significa que terei que sair assim que amanhecer, o que está sendo dificil é a parte de dormir, já que alguns gritadores gritam perto da base.
Estou deitada no chão em cima de um cobertor, Math está ao meu lado e eu estou deitada em seu braço enquanto ele me abraça, fico o olhando e acaricio seu rosto com meus dedos, ele ressona baixo enquanto esta em um sono profundo.
Passo desde sua testa, desço por seu nariz, contornando seus lábios em seguida, desço por seu queixo e passo desde seu pescoço até seu peito.
-Deveria estar dormindo, vai acordar cedo amanhã. -Fala enquanto contorno sua tatuagem no peito.
-Não consigo, é meio difícil quando se tem zumbis gritando. -Levanto meu olhar e encontro os seus olhos verdes me olhando. -É lindo...
-Obrigado... -Beija meu nariz. -Mas deveria tentar dormir mais.
-Eu sei, vou dar um jeito nisso. -Digo me levantando e o deixando no chão, saio para o lado de fora e pego minha sniper, que tem visão noturna e também silenciador.
-Não deveria estar dormindo? -Ouço Gaby e subo em cima de um ônibus que está como barreira.
-Não deveria estar cuidando da sua vida? -Pergunto colocando minha FAMA na transversal e minha glock no cós, subo em cima de um poste de luz e em seguida pulo para a escada de incêndio.
Assim que chego no terraço mais baixo atiro em todos que estavam em cima, fecho a porta para ninguém entrar e me posiciono do lado esquerdo do prédio, olho pela mira e tento limpar o máximo de gritadores, fecho os olhos tentando ouvir mais algum e assim que não ouço dou um sorriso.
Me levanto e começo a descer, ouço algo se quebrando dentro do prédio, pego minha lanterna e ilumino a janela, quando vejo olhos azuis cintilantes me olharem eu entro em choque, ouço o seu grito e em seguida vários outros, quando vou voltar a descer sou pega de surpresa.
A janela se quebra e um deles me empurra, se segura em mim enquanto caímos, grito quando caio em cima de um carro que estava abandonado, logo ele morre por causa das luzes, mas os outros caem e alguns conseguem sobreviver se esquivando.
-Merda, gente! -Angel grita e eu tento respirar, fecho os olhos e quando volto a abrir um está em cima de mim, enquanto queima tenta me morder, o seguro e atiro várias vezes em sua cabeça.
-Como isso aconteceu? -Thomas pergunta e vejo Math se aproximando.
-Ei, fala comigo. -Levanto o dedo e fecho os olhos novamente, as dores suavizam. -Amor...
-Estou bem, apenas dolorida. -Falo e me ajuda a sentar, a dor volta.
-A Nathy quer saber o que aconteceu, a obriguei ficar deitada. -Rafa fala e eu o olho. -Vamos entrar e eu verifico se está tudo bem com você.
Math me pega nos braços e enquanto me leva para dentro vejo os vários voláteis mortos, me coloca no balcão e Rafa fica em minha frente.
-O que diabos aconteceu? -Pergunta sentada e eu a olho.
-Fui matar os gritadores de cima do prédio que tem aqui em frente, quando voltei a descer ouvi um barulho do lado de dentro e eu iluminei para verificar, no fim tinha mais de cinco voláteis, talvez tenha mais.
-Terei que tirar sua roupa, para examinar melhor. -Olho para ele com a sobrancelha erguida e ele da de ombros.
-Caí do nono andar. -Falo tirando a camiseta com sua ajuda e me deito no balcão, suas mãos apertam partes do meu corpo e gemo quando pressiona minhas costelas. -Porra!
-Adivinha... -Sorri e eu reviro os olhos. -Duas costelas quebradas, já sabe os procedimentos. -Concordo e ele me ajuda a sentar.
-Acha possível que tenha um ninho lá dentro? -Matheus pergunta entregando a faixa para Rafa, desço e Math deixa meus braços para cima, fecho os olhos.
-Só sei que tinha muito movimento lá dentro. -Falo e apoio minha testa em seu peito.
-Vamos esperar amanhecer, antes de você seguir atrás da planta temos que verificar o prédio para que não ocorra o que aconteceu agora. -Concordo e suspiro quando coloco minha camiseta de volta, tomo o remédio que me estende. -Volta a dormir, pede para as meninas limparem lá fora.
Essa Victoria deve ter pegado todo o azar de Nathalia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cura? - Spin-off de The Diary
Science FictionTudo acontece quando Victoria tem a missão de reencontrar a cura, evidências em vídeos prova que realmente tem uma nova cura, isso graças ao governo de Washington, onde lá eles conseguiram uma solução para finalmente acabar com o fim do mundo. Mas e...