155° Capítulo

0 0 0
                                    

"Bom, agora que vocês estão seguros, irei explicar o que diabos está acontecendo, eu sou Nathalia Santos, tinha dezoito anos quando tudo aconteceu. Se passou mais de quinze anos, vocês devem apenas lembrar que no dia 15 de agosto de 2017, tudo virou um caos, pessoas correndo, outras comendo seres humanos, um verdadeiro apocalipse zumbi, mas deve estar se perguntando, se todos eram zumbis como eu sobrevivi?

Bom, muitos sobreviveram, conseguiram se unir para que isso acontecesse, eu consegui com o intuito de encontrar minha família, agora só me resta minha irmã e depois de dez anos reencontrei minha prima. Sei que é difícil de entender, por que estão com roupas sujas? Porque estão tão magros? Porque as cidades estão como estão? Destruídas, com matagal, com pessoas mortas, com carros destruidos, algumas até bombardeadas. Entendam, tudo o que aconteceu é muito difícil explicar, e uma história muito longa, mas vamos ao que interessa, eu encontrei a cura, logo em seguida ela havia sido destruída em Tokio, mas agora temos outra cura, que graças a ela vocês estão vivos, mas não foi totalmente eficaz, até porque se passou muito tempo, então tem perigos, que podem ter certeza que iremos resolver, voláteis, esses são os piores zumbis que existem, mas eles tem um inimigo luz UV, no caso, sol e as lâmpadas UV, por isso pedi para estarem a salvo, evitem lugares escuros e úmidos, e o mais importante, eles entram na mente de suas presas, fingindo ser desde criança até bebê chorando, pergunte quando ouvirem, se menos de duas pessoas ouvirem, eles estarão te caçando.

Vou pedir para que vocês vão para um lugar, precisamos nos reunir, cada cidade terá um líder, para vocês confiarem, tem muitos hostis espalhados, mas mandarei pessoas do meu grupo de sobreviventes para ajudar, eu e meus braços direito, estaremos na minha cidade, Mogi Guaçu, interior de São Paulo, iremos ajudar a arrumar o mundo, iremos matar os restantes de zumbis.

Ah, ia me esquecendo, quem causou tudo isso? Bom... o governador dos Estados Unidos, ele quem soltou o vírus, mas não estava contando que eu estaria aqui, o matei, não sou assassina, até porque se fosse vocês também estariam nessa lista, que mataram muitos para se alimentarem... o vídeo ficou muito longo, mas sim, vocês acabaram de ser salvos, eram zumbis e agora voltaram a ser humanos e iremos resolver tudo, não se preocupem, se protejam, bom... boa noite e boa sorte."

-Como conseguiu as imagens? -Pergunto e ela da de ombros.

-Câmeras e muitas câmeras. -Da um sorriso. -Quer fazer as honras?

-Sim, assim o barulho vai atrair todos para os alto falantes. -Falo e então aperto o enter, o vídeo logo começa a carregar.

-Então vamos nos arrumar para seguir para o laboratório, os primeiros que irão ser salvos, serão médicos e cientistas, o que é muito bom. -Nathy fala.

-Podemos passar pela cidade, para saber se deu certo os alto falantes. -Thomas sugere e eu concordo.

-Taylor acabou de passar rádio, disse que os alto falantes estão funcionando, as televisões e rádios também, tudo está passando ou o vídeo ou a voz de Ntahy. -Guilherme chega correndo. -Conseguimos.

-Sim, vamos sair em cinco minutos, se arrumem. -Falo e saio de lá, mas paro na porta. -Gaby e Angel, pesso pedir um favor?

-Claro, o que deseja? -Minha prima pergunta.

-Preciso que invadam as câmeras de segurança de uma casa em San Francisco, para ser mais exata, Lake Merced Boathouse, preciso que vejam se Stacy ainda esta lá, namorada de Eliot.

-Pode deixar, vamos tentar invadir e te avisamos antes de sair. -Angel fala e eu concordo. -Lá tem televisões?

-Sim, vão ver sobre a Nathy, espero que permaneçam no mesmo lugar até eu chegar, assim que soltarmos lá vai ser um dos primeiros lugares que a cura vai estar, vou para lá primeiro.

-Ok, vai se arrumar, depois nos vemos. -Gaby diz e eu dou um sorriso saindo e seguindo para o quarto onde estou ficando com Math.

-Oi, elas vão achar a Stacy. -Falo e ele me olha colocando a camiseta.

-Quem é essa? -Franzo a testa, acho que contei apenas para Rafa e Nathy.

-Ex do Eliot, prometi que quando tudo se resolvesse iria a achar, assim como os seus pais e fazê-los terem uma vida perfeita.

-Você e o seu enorme coração. -Fala e eu dou de ombros, me arrumo rapidamente, enquanto estamos descendo para o térreo vejo Angel de encontro.

-E aí? O que acharam? -Pergunto e ela da um sorriso.

-Ainda está no mesmo lugar, na verdade trancada em uma sala, sem perigo de se ferir, mas tem uma mordida na mão que vai precisar de cuidados.

-Ok, obrigada, assim que soltarmos vamos direto para lá.

-Concordo. -Diz e suspira. -Estamos todos prontos, já podemos partir.

Aceno e saímos da casa, seguindo para fora onde o sol nos esquenta, Nathy está próxima aos carros e coloca algumas coisas nos porta malas.

-Stacy está bem. -Falo e ela me olha, ergue a sobrancelha e então se lembra. -Esta onde eu a deixei, só tenho que descobrir onde os pais dele estão.

-Vão saber que você está com nós, vídeos de você e do Eliot também apareceram, então quando acharem um líder da cidade onde estão vão mandar uma rádio para nós.

-É, vai dar certo. -Digo e ela acena concordando.

-Vamos para o laboratório, cada um segue para pontos de estratégias, Angel colocou um mapa também, embaixo do vídeo para se locomoverem, os líderes vão direto para as bases que construimos, levem o máximo de pessoas em segurança, teremos que nos ajudar, então nós iremos assim que soltarmos o antivírus, para Mogi Guaçu, precisamos ajudar lá com os médicos. -Rafa fala, vai ser um processo lento, mas vai dar certo.

-Subam nos carros, em menos de horas tudo vai estar sem esses zumbis. -Digo e ouvimos grunhidos direto para os auto falantes, falamos quase todas as línguas para que todos entendam, olho para minha prima depois de entrar no motorista. -Depois de você. -Aceno e acelero saindo dali.

Falta pouco meus amigos...

A Cura? - Spin-off de The DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora