Olho em volta do refeitório a procura de Harry, o vejo no canto com uma garota e suspiro por isso, ando em sua direção, ela me olha.
-Vaza. -Mando e a mesma sai andando sem dar explicações para ele. -Temos que conversar.
-Vai dizer que a vadia está grávida. -Cruza os braços e eu suspiro tentando me segurar para não o socar.
-Só vou te pedir uma vez, não a chame assim. -Ele dá de ombros.
-É o que ela é, não foi ela quem dormiu com o seu ex?
-Isso é passado, já a perdoei por isso, e não te diz respeito.
-Beleza, mas se ela foi uma vadia no passado porque não seria agora? Não fui o único que transou com ela, traduzindo, vadia...
Eu perco a paciência e o soco, ele é pego desprevenido e eu o chuto fazendo com que caia por cima das mesas, fico em cima dele.
-Avisei você! -Soco novamente.
-Não interfiram. -Ouço Nathalia e sei que todos nos olham.
-Prova que eu fui o único, não tem nem como fazer teste de DNA.
-Você vai arcar com a responsabilidade!
-Não vou assumir uma coisa que não é minha. -Me desafia e eu bato sua cabeça no chão três vezes, me levanto subindo em cima de uma mesa.
-Quem transou com Isabela nas últimas três semanas? -Grito e ninguém ergue a mão. -Quanto tempo? -Olho para Nathalia
-Exatamente não sei, mas umas duas semanas. -Nathy responde cruzando os braços, olho para Matheus e em seguida Rafa perguntando se posso fazer, quem o salvou foi ele e Nathalia. -Faça!
Ela me da a última voz e eu olho para Harry.
-Apartir de hoje Harry Millers, está expulso do acampamento. Violando inúmeras regras que eu e Nathalia criamos e desobedecendo uma ordem direta minha. -Falo e todos começam a cochichar. -Alguém está contra a minha palavra? -Pergunto olhando para todos. -Se não estão gostando de como cuidamos do acampamento sugiro que façam as malas e partam.
-Vic... -Matheus fala e eu suspiro sentindo seu olhar em mim, o olho e ele nega.
-Isabela está grávida de Harry, já que o pai não vai assumir eu mesma irei fazer isso. -Digo alto e a olho. -Quem mexer com Isabela ou colocar a vida dela e a do meu afilhado em risco terá a pena máxima de morte, e torçam para que não seja tortura. -Digo e desço da mesa e o chuto. -Tem até a meia noite para sumir daqui.
Digo seguindo para o meu quarto, entro no banheiro onde lavo minhas mãos.
-Ela precisa de vitaminas. -Olho para Rafa que está encostado no batente.
-Desculpa... mas não consegui evitar.
-O foda é falar para quem perguntar qual lei exatamente ele infringiu. -Da um sorriso e eu suspiro fechando os olhos enquanto me encosto na pia. -Ei, Nathy deu a permissão assim como eu.
-É, mas ele está no seu grupo a mais de dez anos, por causa disso que nem vai ter tanta importância ele está sendo expulso. -Abro os olhos e ele está apoiando suas mãos na pia me olhando, estamos próximos.
-Já não estávamos muito contentes com ele. -Informa e eu franzo a testa. -Pegaram ele roubando remédios, possivelmente ele estava viciado.
-Falei que ia assumir a criança, fiz o certo?
-Fez e eu vou te ajudar com o que precisar, assim como Nathy. -Desvio o olhar. -Falou com ela?
-Sim, disse que ela e o Matheus estão fazendo a mesma coisa que nós.
-Não ficamos a mais de duas semanas. -Aceno e da um sorriso. -Vamos resolver isso.
Reviro os olhos e ele me beija, suspiro por isso e uma de suas mãos vai para minha nuca, retribuo o beijo com a mesma intensidade, subo minhas mãos por seus braços até sua nuca o puxando ainda mais, me senta na pia ficando entre minhas pernas.
-Vic, precisamos conversar. -Ouço Nathalia e suspiro apoiando a testa no ombro de Rafa. -Agora.
-Eu não mereço isso... -Sussurro e ele dá risada.
-Depois continuamos. -Segura meu rosto e me beija, suspiro quando abre a porta e saímos do banheiro, ela nos olha. -Estava falando para ela sobre as vitaminas, não temos nenhuma.
-Não sabia que ela estaria grávida. -Digo e ela fica me olhando. -Nathy... acha que eu fiz o certo? O expulsando?
-Eu dei a permissão, fez o certo. Ele estava roubando medicamentos que precisamos, nós duas mais que qualquer um.
-Foi o que eu disse. -Rafa diz e eu o olho, está encostado na cômoda de braços cruzados, porque tão bonito? Matheus é bem mais, mas Rafa tem um porte mais... -O que foi?
-Nada... estava pensando. Posso voltar para o shopping, pego as vitaminas e volto, não vai levar nem vinte minutos.
-Está anoitecendo, nem pensar. -Nathy diz e eu franzo minha testa. -Ainda tem os voláteis, não sabemos também se ainda pode existir os modificados, eles saem a noite.
-Não vimos nenhum até então, posso fazer isso, amanhã podemos sair para achar um laboratório e criarmos a cura, você e Angel podem começar procurando pela Vice. Tenho uma lista...
-Que lista? -Rafa se interessa.
-1°Conseguir mantimentos.
2°Materiais para os cientistas e Biólogos.
3°Ir para um laboratório.
4°Fazer a cura.
5°Espalhar pelo mundo.
6°Salvar a Gaby.
7°Ir atrás da Vice.
8°Ser heróis.-Ei, fica longe do meu roteiro. -Rafa acusa e eu dou um sorriso.
-Eu não vou demorar...
-A resposta é não Victoria. -Diz seguindo para a porta, olho para Rafa que dá de ombros.
-Eu não estava pedindo sua permissão. -Informo e ela me olha da porta. -Vivi todos esses anos lá fora, sei me cuidar sozinha, não vou morrer para zumbis. -Digo e ela ainda fica me olhando. -Achou que tínhamos morrido, por ficarmos uma semana longe, até por isso traiu o seu marido com o meu noivo, então acho que deveria pensar bem antes de pensar que eu não posso sobreviver lá fora e longe da sua proteção. -Desafio e ela vacila olhando para Rafa que está na mesma posição a olhando.
-Vai a pé, por sua ousadia. -Diz saindo do quarto e assim que fecha a porta solto a respiração que nem sabia que estava segurando.
-Tocou na ferida dela. -Olho para o homem atrás de mim que agora está olhando para o chão, seus olhos me encaram. -Eu e a nossa relação, é o ponto fraco de Nathalia, cuidado.
-Não sei o que dá em mim, sempre quando estamos frente a frente eu lembro e acabo alfinetando.
-Ainda está machucada, é normal isso. -Vem em minha direção, suas mãos vem para meu pescoço. -Vou com você.
-Não vai não, ela não vai permitir, vou voltar logo, não se preocupe, aí poderemos terminar o que começamos. -Dou um sorriso e ele me abraça, o aperto em meus braços. -Cuida de tudo.
-Pode deixar, tentarei não matar Matheus. -Brinca beijando minha testa e indo para a porta.
-Eu só vou a pé para fazer exercícios, ela não manda em mim.
-Seu segredo esta guardado comigo. -Brinca e eu suspiro, é isso, espero que minha má sorte não apareça.
Essas duas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cura? - Spin-off de The Diary
Science FictionTudo acontece quando Victoria tem a missão de reencontrar a cura, evidências em vídeos prova que realmente tem uma nova cura, isso graças ao governo de Washington, onde lá eles conseguiram uma solução para finalmente acabar com o fim do mundo. Mas e...