55°Capítulo

7 1 0
                                    

Seguimos a caminho de uma rodovia, estou no passageiro e me deito no banco acariciando a mão de Math que está em minha perna.

-Acha que pode ter bastante zumbis? -Ouço Lucas e dou de ombros.

-Como está? -Matheus o olha pelo retrovisor. -Sei que gosta dela.

-Não sei muito bem o que fazer, sempre quando tento falar com ela, vem a lembrança dela com Thomas. -Olho para os dedos de Math.

-Tenha o seu tempo, espere resolvermos tudo isso, ver se está grávida ou não, se estiver, aí você pensa no que fazer, mas se não estiver, conversem, hoje em dia não se pode ficar brigado com quem se ama, ela pode não voltar viva para você. -Falo baixo e sinto os olhos do meu namorado em mim.

-É enorme. -Fernando fala e eu olho para frente, o prédio tem quatro andares e é realmente grande. -Estamos fodidos.

-Não fala palavreados feios. -Franzo a testa e ele está debruçado no volante esperando algum comando do carro da frente.

-Vai se foder. -Dou risada quando Matheus o olha e Fernando lança um beijo.

-Vou ver o que vamos fazer. -Falo e ele concorda, saio do carro seguindo para o lado do motorista, pego minha FAMA e atiro em alguns zumbis que se aproximam. -E aí? Qual o plano?

-Angel conseguiu a planta do local. -Nathy fala e eu olho para a garota que está com um tablete na mão.

-Claro que conseguiu... querem dominar tudo?

-Não daria muito certo, vamos ficar no segundo andar e na área da praça de alimentação, tem mais quatro lojas, duas em cada lado. -Nathy fala e eu concordo.

-Ok, mas vamos deixar os carros aqui? -Pergunto e Rafa dá de ombros.

-Podemos entrar com eles, deixar prontos para sairmos, caso aconteça alguma coisa.

-Não tem muitos modificados, então podemos ficar tranquilos.

-E a farmácia? -Gaby me olha.

-Quarto andar. -Fala e eu olho minha prima, ela dá de ombros.

-Vamos lá buscar algumas coisas, não deve ter tantos zumbis, mais no estacionamento. -Diz e eu dou de ombros.

-Entao vamos entrar com o carro, atiramos em alguns e trancamos.

Acenam e eu volto para o carro, eles seguem entrando pelas porta que estão abertas, viramos para a esquerda e atiramos em alguns de dentro do carro, Math dirige pelo largo corredor desviando de algumas coisas, paramos em frente as escadas e ele manobra parando de ré.

Descemos do carro pegando nossas mochilas, eu recarrego minha Fama e olho em volta, está tudo destruído, olho para cima reparando no telhado de vidro quebrado.

-Vamos torcer para não chover. -Brinco e Fernando revira os olhos, o empurro e começo a subir as escadas, lentamente e atentos a qualquer coisa.

-Matem todos que encontrarem. -Fala Nathalia e eu atiro em alguns, subo em cima de uma mesa e atiro nos que estão mais longe, olho pela mira na direção de Matheus que me olha, ele inclina a cabeça quando nota que eu estou o olhando, seus olhos se encontram com os meus e eu ainda sinto o frio na barriga, seu sorriso me faz sorrir.

Levanto mais a mira e atiro no ultimo do local, abaixo a arma e pisco para ele que revira os olhos acho que é um costume de sua familia, ele faz muito isso.

-Como vamos nos trancar aqui? -Tereza pergunta e eu olho em volta.

-Podemos ficar nas lojas, já que aqui é uma area muito aberta. -Thomas sugere e eu me sento na mesa deixando Matheus que está sentado no banco, entre minhas pernas.

-É uma boa ideia, as lojas são mais seguras e fechadas. -Math diz e eu acaricio seu peito enquanto deixo eles decidirem.

-Temos que averiguar então, eu, Vic e Gabriela iremos subir para a farmacia, vocês limpem aqui. -Fala e eu suspiro me levantando.

-Leva a Angel ou o Matheus. -Rafa pede e eu o olho.

-Vem Angel, reunião de mulheres. -Brinco e Tereza franze a testa por não estar inclusa. -Você está viva por causa do bebê, sem ofensa. -Digo e ela olha para Math e depois volta os seus olhos para mim, franzo a testa e ela sorri cruzando os braços. -Sua...

-Sem brigas, isso não é hora. -Nathalia entra na minha frente.

-Piranha. -Xingo e Matheus se aproxima. -Ela é uma... -Ele me interrompe quando me beija, suspiro segurando seus pulsos.

-Toma cuidado, as quatro, estou com mal pressentimento. -Pede segurando meu rosto e olha para Nathy.

-Somos dois, não paro de ter calafrios desde que chegamos aqui. -Digo e ele suspira beijando minha testa. -Te amo.

-Te amo princesa. -Fala e seguimos para as escadas, subimos em direção ao quarto e último andar.

Ficamos em silêncio durante todo o percurso, olho em volta quando chegamos em um corredor, procuro pela farmácia sem sucesso, olho para o outro lado.

-Aquilo parece ser uma farmácia? -Pergunto e Nathy fica ao meu lado, ela franze a testa. 

-Parece, eu acho. -Diz e da de ombros seguindo para a esquerda, andamos logo atrás e mato alguns que eu vejo pelo caminho. -Achamos, peguem remédios e tudo de higiene que precisamos.

Manda e as meninas vão atrás disso, a olho e ela acena para uma porta, ela se prepara e eu miro em direção a porta que logo é aberta, entro mirando para os lados e atirando em dois que estavam dentro. Procuramos pelo teste de gravidez e encontro na prateleira de cima, balanço para ela que sorri.

-Qual? Nunca fiz um. -Falo e ela olha as opções.

-Pega um de cada. -Da de ombros e eu pego seis, saímos e encontramos as meninas, entrego a sacola para Gaby e cruzo os braços, Angel se senta no balcão enquanto Nathy fica encostada. -Faz, bebeu água o caminho todo, impossível não estar com vontade de urinar.

-Estou com muita para ser exato, mas aqui? -Pergunta olhando em volta.

-O que? Vergonha a essa hora? Temos a mesma coisa que você. -Informo e ela me olha. -O que?

-Um banheiro? -Angel suspira descendo do balcão.

-Vamos, pelo menos podemos nos olhar no espelho, faz tempo que eu não me olho em um espelho de corpo inteiro. -Mordo o lábio olhando para Nathy.

-Engordou desde a primeira vez que eu te vi. -Nathalia provoca a fazendo a empurrar, seguimos em direção ao banheiro, também estou com vontade de ir.

Pressentimentos..

A Cura? - Spin-off de The DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora