20/Ensaio

2.3K 218 106
                                    

N.a: Demorei, mas trouxe um capítulo mais longo para vocês.

E vou pedir mais uma vez comentem mais sobre a história gente por favor, qualquer coisa gente meme tanto faz contanto que seja sobre a fic.

Boa leitura, beijos.

***************************

Cole melhorou depois de uma semana tomando os remédios certos, ele e Pedro estavam mais próximos, não sabem esconder bem é engraçado de ver.

- Cole você melhorou, que bom - Anne diz.

- obrigado por ter ido me visitar Anne, e Diana também - Cole diz as duas.

Elas foram em casa nos avisar sobre o baile de inverno e que ia ter dança pra ensaiar, ensaiei com o Pedro em casa pois não queríamos ir pra escola e deixar o Cole sozinho. Nesse tempo que o Cole ficou mal estudei e pintei mais que o normal, sempre foi uma forma de escapar da realidade.

A professora separou as duplas por estatura, eu acabei ficando com o Moody, nunca tinha conversado tanto com ele. Descobri ele é muito legal na verdade.

- 5, 6, 7, 8 - Senhora Lynde contava enquanto dançávamos.

<...>

- por hoje está bom de ensaio - Muriel diz após ficarmos a aula toda dançando.

- você dança muito bem S/n - Moody me elogia.

- obrigada Moody, não imaginava que você dançava assim - falo.

- achava que eu era um desengonçado? - ele me pergunta.

- pra dizer a verdade...sim - digo.

- não mostro muito meus talentos por aí - ele diz rindo.

- percebi, tem mais algum talento escondido aí ainda? - pergunto.

- esse segredo fica pra outro dia, tchau - ele se despede rindo.

- tchau Moody - falo rindo.

- S/n posso falar com você? - Muriel me chama.

- claro - falo indo até ela.

- eu e o Cole já vamos indo tá - Pedro diz.

- certo - falo.

Muriel queria falar comigo sobre os livros com questões para a prova que eu havia pedido para ela. Quando terminei de falar com ela todos já haviam ido embora.

- você e o Moody conversaram muito hoje né  - Gilbert diz assim que sai pela porta.

- você acha? - pergunto tentando não demonstrar a surpresa de ele estar ali.

- sim, falaram mais que dançaram - ele diz.

- e por que está tão incomodado com isso Blythe? - pergunto me aproximando.

- vocês me atrapalharam a focar na dança - ele diz intercalando o olhar entre a minha boca e meus olhos.

- foi esse o problema? - falo.

- não, não foi esse o problema - ele diz se aproximando.

- ah é vou te dizer qual era, ciúmes - falo.

- e se for? - ele questiona.

- aí eu estarei certa, como sempre - falo.

- você está errada então - ele diz se aproximando mais.

- que pena - estamos tão próximos que consigo sentir sua respiração quente - 1 à 1 - falo me afastando quando ele foi me beijar.

Percebi ele fechando a boca e mordendo o lábio inferior.

Don't Hate MeOnde histórias criam vida. Descubra agora