30/Madrinha?Eu?

948 81 24
                                    

Depois que Thommy e Josie começaram a namorar começamos a sair todos juntos, já era algo de costume nosso.

Estavamos perto dos testes para a faculdade e quanto mais se aproximava da data mais nervosa eu ficava, porém tentava não pensar tanto nisso para não ficar maluca.

- Bom dia - disse para quem nem falou comigo e só me puxou.

- Ah bom dia - ela disse como se esquecesse de tudo.

- O que foi Josie? - a questionei.

- Estou feliz - como se eu não tivesse percebido, a garota emanava luz de tão feliz.

- E o que aconteceu para você estar tão feliz?

- Ah nada, só estou feliz por ter um namorado incrível, uma melhor amiga maravilhosa e o namorado dela ser melhor amigo do meu namorado, isso é tipo a vida perfeita sabe - fiquei em silêncio lembrando de todos nossos momentos juntos e percebi ela fazendo o mesmo

Gilbert havia me dito que Mary e Bash tinham algo a tratar conosco, o que me deixou ansiosa para saber o que Mary e Bash gostariam de falar, Gilbert dizia não saber qual o assunto, porém não tinha cem por cento de certeza que ele estava dizendo a verdade.

A caminho da conversa que esperei o dia inteiro, eu e Gilbert fazíamos planos para o futuro na faculdade. Que ficaríamos afastados mas sempre mantendo contato por cartas.

Minha conexão com Gilbert era admirável eu sinto que posso falar qualquer coisa para ele e ele vai entender e não julgar.

Bash nos recebeu com o sorriso no rosto de sempre, mas parecia um pouco nervoso, o que me fez ficar mais ansiosa.

- Oi Bash - o abracei e vi Mary atrás dele um pouco distante - Oi Mary!!

- Sentem-se precisamos contar algo - Gilbert e eu obedescemos o que Mary disse.

- Vocês aceitam...

- Ser padrinhos da Delphine? - Mary completa Bash

- Isso é sério? Sério, sério mesmo? Tipo eu entendo vocês chamarem o Gilbert mas eu?

- Pare com isso S/n, você é muito importante para nós, sempre nos tratou bem desde que chegamos na cidade, e também nos ajuda sempre que pode - Mary estava do meu lado segurando minha mão e olhando para mim.

- Nessas circunstâncias eu obviamente aceito - digo abraçando Mary

- Aceitamos! - Gilbert me corrige.

- É um alívio vocês aceitarem, porque sabemos que se acontecesse qualquer coisa com nós dois vocês cuidariam bem da Delphine - Bash se senta olhando para nós dois.

- Vai ser uma honra ser madrinha dessa pequena - coloco a mão na barriga de Mary e sinto Delphine chutando.

- Acho que ela também gostou da ideia - Mary obviamente também sentiu o chute.

- Muito bom saber disso - eu realmente não esperava por aquilo, ainda não me caiu a ficha que vou ser madrinha de uma criança.

- Não só minha namorada gosta mais da minha futura afilhada, mas minha futura afilhada também gosta mais da minha namorada - Gilbert faz drama.

- Pare com essa síndrome de vítima Gilbert, toma jeito menino - Bash dá um tapa na nuca de Gilbert.

- Geralmente meus dramas dão certo ‐ Gilbert diz acariciando o lugar onde foi o tapa.

- Comigo não filho - Bash ri.

- Parem os dois com isso e vamos comer - Marry se indireita no banco.

Durante o café Bash e Mary nos perguntaram como estão os estudos, e como vamos continuar juntos mesmo a distância. Dizemos que já temos tudo planejado, para dar tudo certo. Algumas das meninas acha que eu sou louca por acreditar no Gilbert estando milhas de distância que ele não irá desistir de mim. A verdade é que já tivemos relacionamento a distância e outra, a vida de estudante está cada vez pior, Gilbert vai se preocupar mais em superar o medo de agulha e é óbvio que confio no meu namorado.

Don't Hate MeOnde histórias criam vida. Descubra agora