N.a: oi meus amores, demorou mas valeu a pena esperar acreditem em mim, espero que gostem porque eu estou completamente apaixonada nesse capítulo.
Beijos, boa leitura <3❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎❄︎
Era véspera de natal, preparei uma torta de abóbora para a nossa ceia. Fizemos alguns enfeites a mão para colocar na árvore enorme que a Jô encomendou.
Fiz alguns presentes a mão para as pessoas que mais gosto e guardei para entregá-los mais tarde.
Mais tarde sai para dar uma volta e resolvi levar o presente do Gilbert e do Bash para deixar em sua casa.
- Oi Gil (gente imagina a pronúncia como "guil") - falo assim que ele abriu a porta.
- Gil? Novo nome para mim? - ele me pergunta.
- Não gostou? - pergunto.
- Não não é isso é que
- Gilbert o assado - Bash vem correndo - você não falou que ia ficar de o- ele olha pra nós depois de tirar do forno - já entendi você estava de olho em outra coisa.
Gilbert passou a mão na nuca envergonhado.
- Oi Bash - falo.
- Oi - ele me responde com o sorriso de sempre - o assado queimou não tem como salvar e agora?
- Podem ir em casa comemorar com nós - falo.
- Não se incomode - Gilbert diz.
- Eu insisto que vocês vão - falo.
- Mas e a - Bash começa mas o interrompi.
- Leve ela, será um prazer receber vocês em casa - falo - vim trazer os presentes que fiz para vocês - entreguei os embrulhos a eles.
- Obrigada S/n - os dois dizem juntos.
- Então era isso, eu espero vocês mais tarde lá em casa - falo e vou embora.
- Oi querida e esse sorriso na cara? - Jô me pergunta provavelmente pelo fato de eu estar com um sorriso de orelha a orelha.
- Ah nada é que eu vi uma raposa no caminho e o dia está lindo não é? - digo tirando o casaco.
- Hm - Jô murmura.
- E o Gilbert, o Bash e a Mary vão vir comemorar em casa com nós - abro o jogo com ela.
- Agora sei o motivo desse sorrisinho no seu rosto - Jô diz rindo.
- Para - digo disfarçando.
- Os meninos estão jogando xadrez, vamos lá ver quem vence - Jô diz.
Horas depois...
- Olha ela toda arrumada - Cole diz.
- Toda bonita - Pedro completa.
- Olha que assim eu fico tímida - falo rindo.
- Tímida? Você? Seu orgulho não deixa - Cole diz rindo.
- Onde foram os elogios de alguns minutos atrás? - questiono.
- Saíram pra passear junto com a sua timidez - Cole diz.
- O senhor pode ir parando com isso eu hein - falo rindo.
<...>
- Amor será que seus pais vão gostar de mim? - Cole peguntou ao Pedro apreensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Hate Me
FanficS/n por crescer no orfanato onde sempre tinha que se defender, aprendeu a confiar somente em si mesma sempre que tentava confiar em alguém dava tudo errado, até que decidiu confiar em mais alguém e finalmente deu certo. Com essa brexa que abriu naqu...