- Linda hoje tenho que ir mais cedo para a clínica, não vou poder te levar em casa, tudo bem? - Gilbert diz.
- Ah tudo bem, acho que vou ir ver a Mary.
- Não!
- O que foi?
- Eles vão para Charlottetown hoje
- Ah entendi, então vou para casa
- Qual o assunto? - Josie chega e me abraça.
- O Gilbert tem que ir mais cedo para a clínica e a Mary não vai estar em casa hoje - digo a ela.
- Então você não tem o que fazer depois da aula? - Josie pergunta.
- Não
- Então vamos para a minha casa - Josie da pulinhos de alegria.
- Ah que pena - digo decepcionada.
- O que foi S/n? - Josie me questiona brava.
- Não trouxe minha fantasia de vela - continuo encenando a minha decepção.
- O Thommy não vai conosco hoje
- Tarde das garotas? - pergunto
- Tarde das garotas - Josie concorda.
Já mencionei que a mãe de Josie desgosta de mim? Não? Então estou dizendo agora, sempre que chego em sua casa ela me olha como se ao abrir seu ovo no desjejum encontrasse um pintinho morto.
- Boa tarde senhora Pye, é um prazer vê-la - digo mantendo distanciamento dela.
- Não posso dizer o mesmo
- Mamãe! - Josie diz brava - Vamos S/n
- Sua mãe me odeia - digo a Josie
- Isso é fruto da sua imaginação
- É sim, acho que só estou a baixo do Tommy na lista de odiados dela
- Para, vamos esquecer que minha mãe odeia o meu namorado - Josie joga o travesseiro em mim.
- Como o seu namorado fica quanto a ser odiado pela própria sogra? - pergunto
- Ele fica triste né - Josie diz e vejo seus pensamentos irem para outro lugar.
- O importante é ele continuar atrás de você independente dos seus pais - digo tentando aliviar o que eu criei.
- Vamos ir comer algo, estou faminta - Josie diz e descemos.
A tarde com Josie foi incrível, a minha amizade com ela é aquelas que ao mesmo tempo que estamos rindo de algo tosco o assunto pode passar a ser muito sério. E isso aconteceu muito hoje, Josie desabafou como está sendo difícil namorar sem a aprovação dos pais dela. Falei que da próxima vez seria em minha casa e ela concordou pelo fato da mãe dela olhar com a mesma expressão para mim o tempo todo.
Me despedi de Josie e fui para casa.
Quando cheguei em casa vi Bash correndo até a porta de casa.
- Bash? O que houve? Vocês não estavam em Charlottetown? - pergunto assustada.
- Estávamos e quando chegamos em casa a Mary entrou em trabalho de parto - Bash diz desesperado.
- Você já chamou a parteira? - o questionei.
- Sim, o Gilbert está lá cuidando dela enquanto a parteira não chega, vamos - Bash diz.
- Por que você veio a pé? - pergunto.
- Ah não sei, sai as pressas - ele diz.
Falei para pegarmos 2 cavalos para irmos e então chegamos mais rápido do que a pé lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Hate Me
FanficS/n por crescer no orfanato onde sempre tinha que se defender, aprendeu a confiar somente em si mesma sempre que tentava confiar em alguém dava tudo errado, até que decidiu confiar em mais alguém e finalmente deu certo. Com essa brexa que abriu naqu...