N.a: Venho aqui nesse capítulo dar um desfecho a todos que ainda esperavam por um foram anos procastinando essa fic e vou dar um fim porque não me vejo mais dando continuidade a essa estória.
- Vamos entrar venham - Jô puxa todos deixando somente o Cole e Pedro.
- S/n você vai abrir um buraco no chão de tanto andar no mesmo lugar - Gilbert me alerta e bufo em resposta.
- Eu estou muito preocupada com o que pode acontecer os dois podem se resolver e também tem a possibilidade do Cole matar o Pedro estrangulado - Digo me sentando ao lado dele.
Cole point of view:
Não esperava em nenhuma realidade que veria Pedro novamente, ainda mais quando voltasse para casa depois de um longo tempo.
- Oi Cole - Pedro diz cabisbaixo
- Não estou interessado em conversar com você Pedro - disse a ele.
- Cole precisamos conversar, por favor - ele me diz
- Você tem 5 minutos para dizer qualquer coisa - digo a ele e olho para o relógio.
S/n point of view:
Quando os dois entram pela porta parecem mais calmos.
- Eai? Nos diga o que aconteceu pelo amor de Deus - imploro a eles.
- Nós conversamos, fizemos as pazes - Cole faz uma pausa - decidimos ser amigos e nada mais - Cole diz e pedro expira fundo.
- Estou feliz que ninguém esteja morto - Jô diz quebrando o silêncio.
- E eu estou feliz que fizeram as pazes - digo abraçando eles.
Foi um jantar totalmente estranho, eles fizeram as pazes, mas não estão nem se olhando direito. Corrigindo, o Cole não está olhando para o Pedro.
Não sei como isso acabaria, mas não acho que vai continuar do jeito que está, pelo menos eu espero que não.
Um ano depois...
Era um dia perfeito, o sol estava raiando em uma temperatura que nos abraçava com o seu calor de pôr do sol, todos que eu amo estavam aqui para presenciar o dia mais importante da minha vida, o meu casamento.
Vou me casar com o homem que quando vi pela primeira vez o odiei por completo e hoje em dia amo cada mini detalhe presente nele e estou pronta para conhecer todas as suas versões durante o tempo que vivermos juntos, seja como marido, pai, tio, sobrinho, genro, cunhado, melhor amigo. Só tenho a agradecer a Deus por o ter encontrado e ter a chance de nos encontrar todas as vezes.
- Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva - o Padre diz.
Acabo essa história beijando o homem que nunca havia imaginado para mim, Deus preparou o extraordinário para minha vida que inclusive está presente nas pequenas coisas.
{Fim}
N.a: Obrigada a todos que continuaram aqui apesar dos anos, não é o fim que eu mesma de anos atrás imaginava, mas é o melhor que entrego a vocês agora e espero de fundo do meu coração deixar alguns satisfeito com esse final, peço perdão por todas as vergonhas alheias e erros. Doei muito de mim a essa estória e espero que tenham sentido muito com a minha escrita, que inclusive mudou e estou pensando em escrever algo novo.
OBRIGADA A TODOS, BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Hate Me
FanfictionS/n por crescer no orfanato onde sempre tinha que se defender, aprendeu a confiar somente em si mesma sempre que tentava confiar em alguém dava tudo errado, até que decidiu confiar em mais alguém e finalmente deu certo. Com essa brexa que abriu naqu...