N.a:Capítulo novo, como vocês estão?
Espero que gostem; boa leitura, bjs✩Wee've✩come✩too✩far✩to✩give✩up✩
No fim da noite percebi que Josie não é tão má e insuportável como imaginei, nos entendemos e agora sonos mais que somente colegas de sala ou pessoas que se odeiam. A festa não durou muito mas foi divertida, assim que cheguei em casa troquei de roupa e me deitei para dormir.
No outro dia...
Me levantei, coloquei um vestido mais apresentável e desci para o desjejum.
Jô, Cole e Pedro estavam conversando e me juntei a eles.
- Jô nós temos que revelar um acontecido a você - Cole diz ligeiramente apreensivo
- Podem falar - Jô diz abaixando o pano que usava para limpar sua boca.
- Eu e o Cole estamos namorando - Pedro diz.
- Ora já era tempo dessa explendida notícia se tornar oficial - Jô diz - eu apoio e apoiarei vocês sempre.
- Obrigado Jô - Cole e Pedro dizer em uníssono.
- Obrigado por confiarem em mim, sempre quis passar confiança pra vocês me contarem tudo - ela diz.
- Você passa essa confiança Jô, sempre passou, desde aquele instante que te vi na loja - falo.
- Fico realmente feliz por proporcionar isso a vocês - ela diz rindo vejo seus olhos brilharem por um instante.
- Eu te amo Jô, obrigada por tudo - falo enquanto lhe dou um abraço.
- Eu amo todos vocês - ela diz e os meninos se juntam a nós no abraço.
- Nós também te amamos Jô - eles dizem juntos novamente.
Depois desse momento família lindo, fomos pra escola. Cole e Pedro são tão melosos que embrulha o estômago, mas continuam sendo lindos juntos.
Amarrei o Pirata e fui para a aula.
- S/n a Prissy pediu pra você ir em casa mais tarde - Jade diz chegando perto da minha mesa.
- Obrigada por avisar Jade - falo.
- Acho uma loucura essa coisa do Sr.Philips pedir que ela desista da faculdade - Pedro diz.
- Ele não a ama e ela não o ama, isso é tudo um contrato - falo.
- Ele é gay - Cole diz.
- Já percebi isso também - falo.
- Uma vez ele foi super rude comigo porque falei isso para ele - Cole diz.
- Se a pessoa maltrata é porque é verdade - falo.
- Melhor falarmos disso mais tarde - Pedro diz por causa dos outros alunos estarem entrando na sala.
- Depois falamos disso então - Cole diz.
- Oi S/n - Josie diz sentando no lugar vago ao meu lado.
- Oi Josie - falo me virando para ela.
- Viraram amigas agora? - Cole pergunta.
- Sim - Josie diz rindo.
- Tá aí uma amizade que eu nunca pensei que fosse existir - Pedro diz.
- Idem - digo rindo.
- Acho que ninguém pensou - Josie diz rindo também.
- Vai sentar aqui hoje? - pergunto.
- Vou, tem algum problema? - ela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Hate Me
Fiksi PenggemarS/n por crescer no orfanato onde sempre tinha que se defender, aprendeu a confiar somente em si mesma sempre que tentava confiar em alguém dava tudo errado, até que decidiu confiar em mais alguém e finalmente deu certo. Com essa brexa que abriu naqu...