21/Amizades inesperadas

2K 190 18
                                    

N.a: oi meus amores, cheguei com capítulo novo. Esses dias tive uns comentários um pouco rudes sobre expressões que não são de época o que eu tenho a dizer é que eu tento ao máximo a deixar parecido com a série.

Boa leitura, beijos.

##################

- Seria um prazer - falo pegando na mão dele.

Fomos até a pista.

- Perdeu o medo dos olhares? - pergunto enquanto ele conduz a dança.

- Não me importo mais - ele diz - S/n eu queria - alguém interrompeu ele.

- S/n preciso falar com você - Diana diz me puxando pra fora.

- O que foi? - pergunto.

- Você e o Jerry tem alguma coisa? - ela me pergunta.

- Não, Por quê? - pergunto.

- Eu vi vocês - ela diz furiosa.

- Nós só estávamos conversando - falo.

- E o abraço? - ela pergunta.

- Abraço entre amigos - digo - Por que todas essas perguntas? Vocês tem alguma coisa? - pergunto com entonação no "vocês".

- Não claro que não, só fiquei curiosa - ela diz.

- Ele só veio pedir conselho pra mim sobre um assunto e eu abraço quem eu quiser, não quer dizer que eu goste da pessoa em sentido romântico - falo.

- O que está acontecendo? Vocês estão brigando? Se estiverem brigando podemos conversar e resolver - Anne diz aparecendo do nada.

- Não estamos brigando - eu e Diana dizemos juntas.

- Então o que estava acontecendo? - Anne pergunta.

- Estávamos conversando - Diana diz.

- E já terminamos - falo.

- Por que vocês estão tão estranhas? Você não fala mais com a gente como era antes - Anne diz olhando para mim - e você Diana está escondendo alguma coisa - Anne diz.

- Anne não é isso - Diana diz.

- Vou deixar vocês se resolverem - falo e estava saindo mas alguém me impede.

- Nós precisamos resolver isso, eu não aguento mais - Anne diz

- S/n por que você está assim com a gente? - Diana pergunta.

- Eu estou normal com vocês, só não somos mais tão próximas - falo.

- Isso não é verdade, você não vai mais no clube de leitura, não nos chama mais para nada - Anne fala - está nos evitando.

- Não consigo mais confiar em vocês - falo.

- Como assim? Achei que tinha nos perdoado - Anne questiona

- Eu perdoei, mas vocês pegaram a confiança e fizeram isso com ela - jogo a confiança imaginaria no chão e esmago com os pés - confiança é uma coisa que se conquista - falo e saio.

- O que ela queria? - Gilbert me pergunta assim que me aproximei dele.

- Não era nada, o que você estava dizendo? - pergunto voltando a dançar com ele.

- Ah nada - ele diz - Vai passar os feriados aqui mesmo? - ele muda de assunto.

- Sim e você? - pergunto.

- Vou passar em casa com o Bash, ele chamou a Mary para ir também - ele diz.

- A Mary parece ser legal pelo o que você me diz - falo.

Don't Hate MeOnde histórias criam vida. Descubra agora