6 | Não tinha esse direito

453 70 58
                                    

Pov. Narrador

Carol estava preste a explodir, a ruiva se encontrava vermelha de tanta raiva enquanto olhava seus dois amigos deitados no colchão ao lado da sua cama, ela não pensou duas vezes quando gritou o nome da amiga.

- Elana Dara! - Chutou, a loira acordou num pulo colocando a mão no peito, achou que estava numa guerra, poderia considerar que estava já que Carol se encontrava bem brava. - Eu vou perguntar uma vez!

Elana: - Amiga juro, eu não queria ter visto, mas é que eu estava procurando um meia e acabei vendo! - Bocejou, Carol franziu o cenho.

- Do que você está falando? - Olhou confusa.

Elana: - Do vibrador Caroline! - A ruiva arregalou os olhos, Calil sorriu malicioso. - Mas tá no mesmo lugar que você escondeu...

Calil: - Carolzinha, sua pervertida não sabia que gostava dessas coisas...

Elana: - Eu comprei pra ela! - Deu uma piscadela, Calil levantou a mão para a amiga bater. - Eu sou demais.

- Pode parar vocês dois, não é isso! - Disse já impaciente, Elana pareceu ficar mais tranquila. - Quem mandou mensagem pra Dayane, foi você né Elana!

A loira olhou incrédula para a menor parada na sua frente, um punho segurava o celular e o outro estava fechado.

Elana: - Sério Caroline, me acordou pra isso? - Bufou irritada e voltou a se deitar. - E ainda me culpa!

Calil segurou o riso, a ruiva fuzilou o amigo só no olhar o mesmo cessou a risadas.

Calil: - Eu não sei de nada... - levantou as mãos. - Nem sabia que você tinha um vibrador - Deu de ombros.

- Elana, eu sei que foi você! - Rosnou. Olha um pinscher.

Elana: - Você tem provas ruivinha? - Perguntou debochada.

- Estava dormindo essas horas, eu nunca teria coragem de fazer uma coisas dessas. - Cruzou os braços enquanto os pés batiam no chão descontroladamente.

Elana: - Exatamente, você não tem coragem, por isso que tomei essa iniciativa, quem amou? - Saiu debaixo das cobertas já levando uma almofadada na cara, Carol queria mata-la.

- Você é uma idiota, não tinha esse direito! - Batia mais e mais na sua amiga.

Elana: - Quer parar por favor, como queria que ela te notasse sendo que você se esconde. - Tentou se esquivar dos tapas. - Calil faça alguma coisa! - Pediu entre os risos enquanto Carol descontava seu ódio.

Calil: - Calma, calma ruiva... - Tirou Carol de cima de Elana. - Ainda é só nove da manhã!

- Sério, eu vou matar você Elana! - Ameaçou com fúria nos olhos.

Elana: - Mas antes me agradeça, o que ela respondeu? - Balançou as sobrancelhas enquanto nos lábios tinha um sorriso pervertido.

- Não é da sua conta, eu vou tomar um banho, quando eu voltar eu quero vocês dois fora do meu quarto! - Gritou.

Calil: - Mas amiga eu não fiz nada! - Fez beicinho.

- Você vai ter o direito do café da manhã, já essa menina ai. - Apontou para Elana que tinha um sorriso falso no rosto. - Sem café!

Elana: - Idaí... - Deu de ombros. - Eu só tomo chá mesmo!

A ruiva puxou Elana para fora do quarto e voltou para sua cama, ela olhou para a mensagem que Day havia te mandado.

A Garota Da Janela | Dayrol Onde histórias criam vida. Descubra agora