9. Bad Habits.

344 33 44
                                    

A Máscara de Sal não poderia estar melhor, ele resolveu usar um dos protótipos antigos para colocar seu projeto em prática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Máscara de Sal não poderia estar melhor, ele resolveu usar um dos protótipos antigos para colocar seu projeto em prática. O velho sketchbook cheio de rascunhos e rabiscos ajudou o azulado a chegar onde queria, não foi nada fácil, mas ele estava satisfeito com o resultado. Nomeou o projeto de ''Cyberpunk Kitsune", a máscara moldada com orelhas de raposa, detalhes em vermelho e como toque final, fios de led na cor azul. Nem ele estava acreditando na própria obra prima, pensou em fotografar e mandar para Larry, mas achou que seria intimidade demais com alguém que acabou de conhecer, apesar de ser apenas uma foto.

Seu estômago estava estranho e ele parecia incomodado, cheio de borboletas. Era evidente a ansiedade em seus gestos. Naquela tarde, depois de concluir todos os deveres e garantir sua nota, Sally foi pra casa mais cedo. Aproveitou que estava sozinho e tirou a prótese para respirar um pouco, precisava manter a calma, já havia confirmado para Larry que iria a festa, gastou horas preparando sua máscara, não dava para desistir agora. Assim que mandou a mensagem de confirmação para Larry no dia anterior, Sal silenciou o garoto e não abriu o aplicativo de conversa desde então. Depois de muito ponderar em seus próprios pensamentos, ele decidiu checar se o castanho tinha respondido e para sua surpresa, apenas o sinal de mensagem lida estava sinalizado, nenhuma resposta de Larry. Mal sabia ele que o metaleiro não sabia o que responder. Não depois da mensagem de Sunny.

————————————————————

18:30 PM - PARTY NIGHT.

Faltavam poucos minutos para o início da festa, algumas pessoas já se encontravam em frente ao grande salão que seria aberto apenas com a chegada de Todd, o anfitrião.

Larry batucava a mesa da escrivaninha com os dedos enquanto fitava a máscara da sua fantasia. Ele não respondeu Sunny e estava pensando se deveria chamar Sal no apartamento dele. Algo naquele menino deixava Larry nervoso, não sabia exatamente o que fazer. O pobre Sal também não sabia se deveria ir atrás de Larry no apartamento ou simplesmente aparecer no local da festa, também não queria mandar outra mensagem, ficou com vergonha quando leu a frase toda atropelado que mandou no dia anterior. O castanho tentou ajuda dos amigos, por que não? Tirando Ashley, ela adorava tirar com a cara dele, então resolveu falar com Todd.

Todd
18:45 PM

Sério, Larry? Deixa de ser frouxo, vocês moram poucos segundos de distância, vá chamar o garoto. Estou saindo agora, não se atrase. Tchau!

Não adiantou de nada, Larry não tinha escolha. Ele prendeu a máscara do personagem Jason em seu cinto e foi em rumo ao elevador, Sal morava no 402. A "viagem" que durou menos de dez segundos pareceu uma eternidade. Já em frente ao apartamento do azulado, Larry ficou parado por alguns segundos fitando o número 402 na plaquinha desgastada e quase caindo. Estava prestes a bater quando a porta foi aberta por Sal, eles se olharam em silêncio e a situação ficou um tanto constrangedora.

When I met you. - sarryOnde histórias criam vida. Descubra agora