Lá estava eu novamente. Terno impecável, cabelo arrumado e calçado em lustrado. O que poderia dizer? A Famiglia gostava de festas. Eu tinha retornado de uma viagem para Estados Unidos há exatamente duas horas e, durante todo o voo de volta para minha amada terra, Itália, formei uma linda imagem de que chegaria em casa e simplesmente dormiria por horas. Que doce ilusão. Mal passei pela porta quando minha mãe jogou-se em mim, falando que sentiu saudades, não nego que senti saudades também.
— Meu querido que saudades. — ela me apertava em seus braços, minha mãe é uma mulher maravilhosa, no auge dos seus cinquenta e cinco anos, ainda tira suspiros por onde passa, é uma mulher linda. Meu pai é um homem sortudo.
— Também senti saudades, mamãe! — consigo sair dos braços dela, abaixo meu olhos um pouco para poder olhá-la, ela é baixinha, não chega em meus ombros. — Como ficou as coisas por aqui depois de minha partida?
Tive que resolver problemas nos Estados Unidos, fiquei quase duas semanas naquele país fedorento. Ser chefe muitas fezes cansa, mas não deixaria o cargo de jeito nenhum pro meus irmão. Eles são muito imbecis. Sou o ilho mais velho de três irmão, começa por mim, depois vem meu irmão Matheus e por fim o caçula Miguel, todos temos idades próximas, como uma escadinha 35,32 e 30 anos.
— Sabe como é, seus irmão como sempre não são responsáveis e seu pai nem se mete, já que ele passou o cargo pra ti pra poder ficar mais em casa, mas ele quase nunca fica, sempre está pescando no lago — minha mãe fala rindo.
Meu pai, deixou o cargo porque queria se aposentar e viver um pouco com a mamãe, mas pelo jeito não consegue ficar parado.
— Mas agora chega de falar, temos uma festa da Famiglia para ir — minha mãe fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK - Romance nas sombras.
ChickLitA maioria dos contos de fadas termina com um "felizes para sempre". Este não é um conto de fadas. Ele um encantado que não vai ser o príncipe em direção ao pôr sol. Eu estava em perigo desde muito antes dele entrar na minha vida.