Saio da cama e encontro procuro algum moletom no meu closet. Lá fora, o céu está nublado e promete chuva, e não estou a fim de pegar chuva em quanto faço minha corrida. Desço para minha academia, ligo a TV para as notícias de negócios da manhã. Subo na esteira e começo a correr, meus pensamentos se desviam para o dia. Terei várias reuniões, por mais que eu seja chefe da maior máfia da Itália, ainda tenho uma vida por fora da escuridão. Sou herdeiro de uma big escritório jurídico, posso não ser o mocinho, mas sei das leis, parece irônico, mas somos os melhores da Itália e ouso disser que somos os melhores da Europa. Temos escritórios por várias partes do mundo. Depois de um treino de uma hora, vou direto pro escritório e começo meu dia monótono.
— Amanhã — Murmuro, dispensando minha assistente. Quando olho para a porta, vejo meu irmão, Braian. Ele vem com um sorriso estampado no rosto, e já sei que não é uma coisa boa. — Desembucha logo, não tenho tempo e nem paciência para suas besteiras.
— Calma maninho, não está fudendo o bastante para ficar de bom humor? — começa a falar e ri.
— Vai direto ao ponto, antes que eu te expulse da minha sala — falo sério
— É eu sabia, você não está fudendo maninho, sinto muito — fala e cai na gargalhada.
Fazia quase duas semanas que não comia ninguém, minhas bolas estavam até doendo, parece que qualquer hora estourariam. Preciso ligar para Michel para ele mandar alguma de suas melhores putas para poder comer.
— Vamos jogar golf, essa semana — fala. Eu detesto golf, mas muitos dos meus negócios são feitos sobre os gramados, então faço um esforço para fingir que esse jogo é divertido, eu pessoalmente prefiro futebol, mas me responda como velhos gordos vão jogas futebol? Pois então, eles não jogam.
— Sabe que detesto isso, Braian! —falo, olhando feio para ele.
— eu sei!
— Que bom que sabe, então já sabe minha resposta e se você não tiver mais nenhuma merda pra falar, saia do meu escritório, de preferência agora!
— nossa, que humor meu irmão — fala por fim e se virá para sair da minha sala — até mais maninho e vê se vai comer alguém.
Viro e olho pela janela o horizonte de Nápolis, o familiar tédio indesejável na minha consciência começa a se instalar. O meu humor está tão chato quanto os tons de cinza do céu. Meus dias se misturando sem nenhuma distinção, e eu preciso de uma diversão, pego meu celular do bolço direito da minha calça e disco o número de Michel; Demora um pouco, mas logo ouço sua voz.
— Senhor Montanari, o que devo a honra de sua ligação?
— Não se faça de sonso Michel, você já sabe, quero ela no meu apartamento ás 21h, e sem nenhum atraso!
—Pode deixar meu senhor, ás 21h, minha garota estará lá. — finalizo a ligação.
Termino meu dia, e vou direto para o apartamento que uso só para fazer minhas prazerosas fudidas. Hoje vou afundar até o talo, fico com dó de quem será minha janta, duvido que saia viva de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK - Romance nas sombras.
ChickLitA maioria dos contos de fadas termina com um "felizes para sempre". Este não é um conto de fadas. Ele um encantado que não vai ser o príncipe em direção ao pôr sol. Eu estava em perigo desde muito antes dele entrar na minha vida.