Capitulo 29 - Luigi Stalden

41.9K 1.6K 174
                                    


- Nem pense nisso, não tem porque mudar nada agora só as árvores francesas, só elas já são grandes e lindas o suficientes para decorar toda a igreja, não há necessidade de mais flores.

Samantha passa a mão pela testa, depois bate com a caneta na mesa. Estamos a dois dias do casamento e ela não parou nem um minuto desde que chegamos da Grécia. Tenho tentado fazê-la parar para comer e descansar, mas quando eu estou na Stalden ela passa o dia com um sanduíche ou então com uma fruta.

- Certo mais tarde eu e a Mel passaremos por ai para ver como estão ficando as coisas, mas olha... - Ela para por um instante, parece pensar no que vai falar. - Por favor, faça tudo como eu pedi está bem? Não tem mais tempo para mudança e para falar a verdade nem disposição.

Deixo o relatório que eu estava lendo em cima do sofá e vou na direção dela. Ela sorri para mim.

- Nos vemos depois. Até logo. - Sam desliga o celular. Ergo a minha mão.

- Põe esse celular aqui Samantha, - Ela olha para a palma da minha mão, depois para o celular.

- Querido eu não posso, ainda tenho que ligar para o buffet, quero saber se posso ainda incorporar o Vol au Vent de Camarão . - Olho para ela e balanço a minha cabeça.

- Com quem você acabou de falar Sam?

- Com a cerimonialista. - Ela sorri ao entender o que quero dizer. - Eu sei Lui, eu sei que eu poderia ter falado para ela fazer isso, mas é que o tempo está voando, ela parece não dar conta de tudo, e eu tenho medo que algo não sai do jeito que queremos.

- Meu amor, escolhemos a melhor cerimonialista de Milão, ela já realizou grandes casamentos, nós vimos o portfólio dela, sabemos da capacidade que ela tem, querida está tudo praticamente pronto e sob controle, pode deixar que eu ligo para ela e peço para que cuide do buffet e da alteração que você deseja, qual é mesmo o nome do prato? - Se bem que ela disse que não faria mais nenhuma mudança.

- Vol au Vent de camarão. - Ela me responde fazendo um lindo biquinho que me da vontade de morder.

- Tudo bem, eu falo com ela, mas acho melhor você escrever isso ai para mim, agora que tal relaxar um pouco, a nossa casa uma das coisas que mais nos preocupava vai estar pronta quando voltarmos de nossa lua de mel em Bali, então querida curta esses momentos que antecedem ao nosso casamento. Se continuar nesse ritmo quando chegar o nosso dia você vai estar tão cansada que nem vai aproveitar. - Ela pega um papel de anotações em cima da mesa e a caneta que até agora a pouco estava em sua mão sendo batuca insistentemente na mesa, escreve o nome do tal prato e coloca o papel no bolso do meu paletó, depois de colocar a caneta de volta a mesa ela passa as mãos pelos ombros tenso.

- Você está certo querido, eu tenho mesmo que fazer isso, tenho que relaxar ou então, você terá que ir até o hospital para se casar comigo.

Dou pequenos beijinhos espalhados pelo seu rosto e pescoço.

Ouvimos uma batida na porta.

- Entra. - Falo sem me dar ao trabalho de virar.

- Gente por favor se larguem, em menos de 48 horas vocês vão estar casados, não conseguem se segurar? - Melyne fala assim que passa pela porta.

- Oi para você também Mel. - Falo para ela.

- Oi de novo grandão, já nos vimos no café da manhã se lembra?

- Claro como poderia me esquecer. - Mel faz uma careta quando olha para mim.

- Samantha, vim te buscar, vamos?

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora