Capitulo 11 - Luigi Stalden

28.1K 1.8K 80
                                    


Minha manhã vai passando entre vários emails sobre o projeto do Grécias Resort, um telefonema da minha mãe falando que a Mel estava vindo, um que dei para o Evan para chamá-lo para almoçar comigo, e uma reunião por videoconferência com a matriz na Itália.

Sinto falta da Samantha, sinto seu cheiro em mim. Não resisto e antes de sair para o almoço, mando e-mails para ela, no último ela me desafia a não resistir a ela, se é que é possível isso acontecer.

Desço até o andar onde fica o escritório de Samantha e do Evan, quem sabe ainda dá tempo de dar um beijo em Sam, antes que ela saia com a Sophie para o almoço, mas quando o elevador que eu estou abre a porta e eu saio, ainda consigo escutar o som da risada gostosa da Samantha antes do elevador do lado acabar de fechar as portas.

Olho para a Larissa que me dá um sorriso.

- Desculpe sr. Luigi, Samantha acabou de descer, quer que eu ligue para a recepção para pedir para ela voltar? Acho que dá tempo.

- Não. Eu vim...

Neste instante o Evan abre a porta do seu escritório com alguns papéis na mão e ao me ver sorri. - Oi Luigi você aqui, não precisava descer - ele franze os olhos - ia mesmo deixar esses contratos com a Larissa para que seja levado para o jurídico e já estava indo te encontrar.

Ele olha para mim e depois se volta na direção do escritório da Sam.

- Claro, entendi. Você não veio por minha causa. - Enzo faz cara de ofendido.

- Pela sua cara de decepção, posso ver que a Samantha já saiu, não é mesmo Larissa?

Eu respondo antes dela. - Sim, eu não consegui me encontrar com ela, mas consegui ouvi-la sorrir enquanto saia com a Sophie, que por sinal estava bem enciumada por nossa causa. Disse que eu e você não estamos deixando a Samantha com tempo para ela. Que estamos monopolizando todos os espaços na agenda de Sam.

Evan balança a cabeça. - Larissa você pode por favor mandar isso para o jurídico logo depois que voltar do seu almoço?

- Faço isso agora mesmo Evan.

Ele olha para ela e sorri. - Obrigado.

Vamos em direção ao elevador que parou no andar para uma moça descer. Ela olha para mim, mas quando os seus olhos se encontram com o do Evan, a moça logo abaixa os olhos e sai em disparada. - Há cara, a Sophie é bem exagerada, mas já que você me falou isso, acho que vou usar a meu favor, adoro tirar ela do sério.

- Quem é a moça? - pergunto depois que a porta do elevador se fecha.

- Moça, que moça? - Evan se fingindo de desentendido é bem pior que eu.

Balanço a cabeça e dou risada. - Cara deixa pra lá.

Quando chegamos no restaurante o metre cumprimenta o Evan de uma maneira que me faz ver que se conhecem.

- Boa tarde sr. Evan, sua mesa está preparada.

- Obrigada Paul.

Ele então nos leva até uma mesa que fica perto de uma janela panorâmica, ao qual eu consigo ver a praia. O restaurante é bem agradável, tem uma decoração rústica-chique, muita madeira, cores claras, palhas e um belo bar no centro. Do lado de fora tem um charmoso e romântico deque, que deve ficar lindo a noite, a luz de velas.

- Gostei daqui, ainda não conhecia. - Digo para ele.

Ele olha em volta sorrindo.

- Você não poderia faz algum tempo que você não vem para Flórida, esse restaurante foi inaugurado a sete meses por mim, eu sou o dono.

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora