- Bom dia.
Falei ao chegar perto da mesa da Larissa com o humor nada bom, depois que eu mandei a mensagem para o Luigi, eu não esperava uma declaração de amor, mas sei lá, pelo menos um... "Dorme bem, vou pensar em você". - Será que estou pedindo demais?
Só que nada aconteceu, meu celular ficou mudo até hoje pela amanhã quando ele tocou para me despertar e me lembrar que fiz merda de novo falando que eu o amava.
- Bom dia Samantha. - O sorriso no rosto dela estava tão radiante que me irritava ainda mais. Que bom que ela teve um fim de semana agradável porque o meu... nossa...
- Sua agenda está bem apertada hoje, ela já está aberta no seu computador, o relatório do restaurante do resort que o gerente enviou para você analisar antes da reunião no final da tarde, já está na sua mesa para você verificar e...
Nesse momento escuto a porta do elevador sendo aberta mas nem me dou ao trabalho de olhar para ver quem é, olho para Larissa e retiro os óculos escuros que ainda estou usando para tampar as olheiras enormes de panda que nem o corretivo e a base conseguiram esconder.
- E... - Pergunto impaciente para ela.
- O gerente do resort quer uma reunião com você se possível para depois do almoço. Só que a sua agenda está completamente cheia para hoje como já disse, você já tem uma reunião depois do almoço com a Valerie responsável pela recreação no resort.
- Pelo que eu estou vendo acho que deveria ter colocado na minha agenda também Larissa que preciso ir ao banheiro. - Falei mal humorada.
- Desculpa Samantha, mas as coisas se acumularam, sem o Evam e o Dr. Luigi estivessem aqui... - Ela fala e abaixa a cabeça.
Doutor? o que aconteceu com o simples Sr. Luigi?
- Há nem liga Lari, a culpa não é sua, a Samantha que deve estar na TPM, não é mesmo "Doce Samantha? "- Olho para trás e vejo a Sophie com um enorme buque de Lisianthus liláses.
- Hum que lindo estas flores Sophie, quer disser então que de baixo daquele bruta montes do Matheus, se esconde um cara romântico que manda flores? - Falo sem me preocupar com a cara feia que ela me olha.
- Se você quer mesmo saber Samantha o Matheus não tem nada de bruta montes e sim ele é bastante romântico, mas essas flores aqui não são para mim e sim para você, por causa delas acabei chegando atrasada, e pega logo que isso tá pesado.
Olhei surpresa para ela com aquele buque enorme nos braços. - Como assim para mim?
- Para você. - Ela olha para Larissa que sorri. - É Larissa, acho que agora a fera vai ficar um pouco mais doce e vai deixar você trabalhar em paz.
Peguei o buque das mãos dela, realmente ele estava bem pesado então eu o coloquei em cima da mesa. Tinha um cartão que eu mais que depressa peguei e li.
" Minha querida dea, a saudade que eu sinto de você já me doe profundamente. Estou pensando em você a cada minuto e estas flores significam a entrega do meu amor a você, estou tentando transmitir por elas o desejo que eu tenho de me envolver profundamente. Sou seu definitivamente.
Te Amo !"
Luigi
- Minha respiração se acelera, meu coração falha uma batida, meus olhos lagrimejam. Olho para aquele enorme buque e a única coisa que consigo me lembrar é do rosto do Luigi sorrindo para mim. Ele me disse uma vez que nunca mandou flores para mulher nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)
RomanceLuigi Montrezol Stalden, loiro, 1.92m, olhos azuis como o mar, um corpo que remete imediatamente ao pecado. Enigmático, senhor da razão, não aceita de forma nenhuma ser contestado, ele sabe que tem o que quer e quem quer a qualquer momento. O poder...