Capitulo 26 - Samantha Avelar

29.2K 1.6K 58
                                    




A Itália foi um lugar que me fascinou, embora eu tenho a conhecido tão pouco ainda, mas talvez fosse um lugar onde eu me acostumaria muito fácil, as pessoas eram sempre tão receptivas, tão alegres, sempre me saudavam com um sorriso no rosto.

O Resort era lindo como todos os outros dois, o prédio era de uma magnitude fora do comum, não que ele fosse mais bonito que os outros, mas eu acho que aquele era especial, porque tudo tinha começado ali.

O sonho de uma vida toda colocado naquelas paredes debaixo daquele teto. Até mesmo o Luigi falava de modo mais orgulhoso dele. Aliás ele desde o começo tinha escolhido trabalhar ali, mesmo ele podendo ir para a Flórida.

Hoje mais cedo quando ele me pediu para ir no resort, não vou mentir me deu um certo medo, talvez porque ali eu não conhecia ninguém e talvez por eu estar em um lugar completamente estranho e com pessoas que eu só tinha visto uma única vez. Mas ao chegar lá o Sr. Flávio me tratou com tanto carinho e naturalidade que eu fiquei bem a vontade para exercer o meu trabalho da melhor maneira possível, como se eu estivesse na Flórida cercada por pessoas que eu já conhecia a tempos, foi até mais fácil do que eu pensava.

Depois que eu terminei tudo, eu liguei para o Luigi e disse a ele que estava indo para a Stalden, percebi sua voz um pouco alterada, não sei, talvez um pouco nervoso, ansioso, não saberia dizer ao certo, quando chegasse lá se estivesse acontecido alguma coisa eu saberia.

Estava tão distraída que só me dei conta de que Pierre me levava para casa e não para a Stalden quando os portões da casa do Luigi se abriram ao comando de uns dos seguranças de dentro da casa.

Começamos a subir a alameda arborizada que levava a grande mansão. Cheguei a me assustar, o que poderia ter acontecido? Será que o Luigi passou mal?

- Pierre, o que aconteceu? Nós não iríamos para a Stalden? O Luigi está bem?

Coitado foram tantas perguntas ao mesmo tempo. Ele olhou para mim pelo retrovisor.

- Sì signorina Samantha ragazzo Luigi è ben. " Sim srta Samantha o menino Luigi está bem"

Olhei para ele, a resposta dele não me esclareceu muito coisa, mas acho que ele falava a verdade porque o seu semblante estava calmo. Chegava até a ter um leve sorriso nos lábios.

Ele parou o carro e veio abrir a porta para mim.

- Grazie Pierre - Ele sorriu

- Non che Signorina Samantha " Não a de que srta Samantha"

Andei em direção a porta, mas ainda na escada eu pude ver o bilhete escrito com a caligrafia elegante do Luigi.

" Meu amor. Siga as setas no chão, no meio de algumas vai encontrar um lisianthus e nele terá um bilhete. Estarei te esperando no final."

Li e reli o bilhete, olhei as setas no chão ainda sem entender. Puxei o bilhete da porta e comecei a andar por cima das setas indo na direção em que elas me mandavam.

Alguns metros a frente mais um bilhete com um lisianthus lilás por cima, Segurei em minhas mãos a flor e o bilhete que dizia:

" Precisei percorrer mais de 8.000 km para encontrar você..."

Sorri para o bilhete em minhas mãos. Era verdade, ele tinha ido até a mim, e teve paciência para me conquistar. Continue caminhando no meio de pequenos arbustos e flores. Até que mais à frente outro bilhete com outro lisianthus só que desta vez cor de rosa.

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora