Capítulo 4 - Luigi Stalden

36.5K 2.1K 125
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de um banho gelado e uma noite muito mal dormida, eu não vejo a hora de encontrar com a Samantha, ontem depois que a Sophie me avisou que ela tinha ido embora alegando uma indisposição a qual eu não engoli, entrei no sistema de computador do RH e peguei todos os dados que achei relevantes como telefone e endereço.

Prometi a mim mesmo que não iria ligar, mas na verdade a minha determinação durou por dez minutos, antes mesmo que eu pudesse evitar, eu já estava pegando o telefone e ligando para ela.

Me sinto bem só por ouvir quando ela atende ao telefone:

- Sim?

- Samantha? E o Luigi. 

- Oi Luigi. - Ela parece ansiosa, será que não gostou de saber que sou eu?

- Você está melhor? Pedi para Sophie ligar para você, e ela falou que você tinha ido embora porque estava indisposta.

Não escuto nada do outro lado da linha. Olho para a tela do meu celular para ter a certeza de que a ligação não caiu.

- Sim eu acabei vindo embora mais cedo, mas já me sinto bem melhor, obrigada por perguntar. Mas... Era algo urgente que você queria comigo?

- Na verdade eu queria saber se você queria sair comigo para tomarmos um drinque em algum bar na orla da praia?

- Hum na verdade, hoje não tem como, estou com uma companhia em casa e... 

Uma companhia? Isso só pode ser brincadeira. Mas que droga.

- Companhia? Espero não estar atrapalhando nada. - É nítido o meu descontentamento

- Claro que você não está atrapalhando nada, Sophie só veio saber se estou melhor.

Solto o ar que estava prendendo mesmo sem me dar conta. - Há sim, então é a Sophie que está aí com você?

- Sim ela está aqui.

- Está bem, não quero atrapalhar, vou deixar vocês conversarem em paz. Um beijo Samantha e pensa em mim.

- Beijo Luigi. 

Me levanto e ando pelo quarto. Que merda é essa que está acontecendo comigo? Desde quando eu fico todo atrapalhado e bobo assim para falar com uma mulher?

Não tem jeito, eu preciso ver a Samantha. Ficar longe dela até segunda será praticamente impossível, então decido ir no apartamento dela no outro dia.

Fiquei surpreso quando eu passei no apartamento da Samantha, e o porteiro me avisou que ela tinha acabado de sair para ir a praia, ainda é tão cedo. Mas eu não pensei duas vezes, voltei pro carro e fui dirigindo bem devagar pela avenida, foi quando eu a vi andando, ela estava linda com os cabelos presos, um saída de praia preta transparente que mostrava muito mais que escondia.

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora