Capitulo 3 - Samantha Avelar parte 2

36.6K 2.3K 207
                                    

Se preparem para fortes emoções meninas!!!





Quando Sophie vai embora, vou para o quarto quero ir dormir, já é tarde. Decido ir a praia amanhã cedo, andar um pouco, tomar um sol, enfim me distrair.

Coloco o despertador para tocar as 8:30 e vou para cama. Porém o sono não vem, Luigi não sai da minha cabeça, parece aquelas músicas chicletes que ficam atormentando a gente, e que você tenta colocar outra no lugar mas ela insiste. Quando consigo dormir já passa das 5:00 da manhã.

Acordo e minha vontade é de não ir mais a praia. Por causa da noite mal dormida eu estou mal humorada e com dor de cabeça. Me viro na cama e não consigo mais dormir e então já que estou acordada resolvo me levantar de uma vez.

Tomo um banho, escovo os dentes, coloco um biquíni preto com uma bijuteria dourada no meio dos seios, a calcinha é baixa amarrada de um lado só, visto uma saída de praia também preta transparente, prendo meu cabelo em um coque frouxo e calço uma rasteirinha.

Coloco em uma bolsa de praia, uma toalha, o protetor solar, meu celular e a carteira. Não procuro nada para comer. Estou sem fome, quando chegar na praia eu compro um suco pra mim.

Como moro a apenas uma quadra da praia, eu vou andando mesmo. O dia está bonito, tem mães com bebês em seus carrinhos, pessoas fazendo suas caminhadas, casais de namorados que passeiam de mãos dadas. Enfim é um típico sábado de verão.

Escolho um lugar perto de um quiosque, onde alugo uma cadeira e um guarda-sol, quando o rapaz vem colocar no lugar pra mim aproveito e peço um suco de Cranberry bem gelado.

Me sento na cadeira e fico observando as pessoas que passam por ali a caminho do mar, tomando meu suco que o rapaz me trouxe. Fico perdida em pensamentos por um tempo até que decido me levantar e passar o protetor que já estava me esquecendo.

Tiro a saída de praia e começo a espalhar o protetor pelo meu corpo, quando me inclino um pouco para passar em baixo nas minhas pernas eu vejo uma sombra que para bem na minha frente, vou me levantando devagar e então lá está ele, vestido apenas com uma bermuda azul marinho, segurando nas mãos uma camiseta branca e com óculos escuros.

Meus Deus, isso só pode ser uma miragem. Ele me olha de cima a baixo.

- Oi Samantha, quer ajuda? - Se aproxima e me dá um beijo no canto da minha boca - Fala sério!

- Olá Luigi, você por aqui tão cedo?

- É não consegui dormir bem a noite, então resolvi sair para andar na praia.

Andar nesta praia, sendo que ele uma totalmente particular lá no resort? Há sim claro. Balancei a cabeça fingindo que acredito.

- Hum entendi, mas o resort tem uma praia privativa não é mesmo? - Olho para ele intrigada.

- Tem sim, mas resolvi andar fora do resort, achei melhor assim.

Como pode ser tão lindo, esse homem meu Deus. O rapaz do quiosque vendo que ele chegou e está sem uma cadeira, vem em sua direção.

- Senhor, gostaria de uma cadeira para fazer companhia a sua namorada?

Na hora eu olho para ele, que parece ter gostado do que ouviu. Quando eu vou corrigir o rapaz ele é mais rápido e responde logo.

- Claro, gostaria muito, afinal um homem não pode deixar sua bela namorada sozinha, não é mesmo? Poderia por favor trazer para mim também a mesma coisa que a senhorita está tomando?

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora