Capitulo 6 - Luigi Stalden

33.5K 1.9K 63
                                    






Quando ela relaxa esquecendo o que a aflige ela parece mais jovem, seu sorriso se manisfesta com mais naturalidade.

Tudo nela me encanta, a forma em que morde o canto da boca quando está nervosa ou pensativa, sua timidez quando digo que ela é linda, o olhar de orgulho quando fala da família, a maneira como geme falando o meu nome ao meu ouvido quando a faço gozar.

Ela é como  uma brisa leve. Daquelas que acalma, que suaviza.  E sua  boca... Nossa, sua boca,  se molda a minha de uma forma tão sedutora.

- Luigi? 

Ela chama a minha atenção, fiquei perdido prestando atenção nela que não me dei conta do tempo que passou. Noto, que  não prestei atenção ao que  ela estava falando,  deve ser algo bom, porque ela sorria.

- Oi Sam, me desculpe, mas devo confessar que eu me perdi pensando em como você é  linda.

Como esperado ela  abaixa a cabeça  e sorri timidamente, eu já não acreditava mais que poderia existir uma mulher assim, que fique tímida e com as faces rosadas com um simples elogio.

Meu celular toca,  olho no visor e vejo o nome da  Mel.  Faço um gesto para que Sam espere um pouco e atendo.

- Oi  principesca,  como você está?

- Estou bem,  e você? 

- Tudo bem, ia ligar mais tarde, que foi algum problema?

- Não está tudo certo, só senti saudade.

- Também principesca mia, estou sentindo sua falta.

Olho para Sam e seu rosto está um pouco  diferente, está irritada, não sei dizer ao certo, mas parece que algo aconteceu que ela não gostou, olho para trás ao meu redor, mas não vejo nada diferente, então ela abaixa a cabeça. Enquanto isso a Melyne  está falando  que  a mamãe  foi a  casa da sua melhor amiga Caterina para um jantar, olho no relógio e me dou conta que na Itália agora já é noite.

- Que bom saber, que ela resolveu sair um  pouco e rever as amigas. E Mel eu precisava mesmo falar com você principesca, quero te pedir um  grande favor, peça para  a mamãe preparar  mais uma mala para mim, e então você poderia vir trazer,  o  que  você acha? -  Dou um sorriso para Samantha, que me acompanha e já não está com cara  feia,  o que será que eu perdi? Hum espera um pouco, será que ela estava pensando erroneamente que Mel era alguma mulher que eu deixei a minha espera na Itália? 

Sorrio, gosto de saber que ficou com ciúme.

- Luigi, você é mesmo  um  manipulador barato. Eu sabia  que essa história de principesca, tinha interesse  envolvido. Você sabe que não pretendo ir para a Flórida tão cedo.

- Não mesmo, sem essa de segundas intenções. Você sabe que eu te  amo, garota. E se eu estou te pedindo isso é porque eu confio em você. - dou um suspiro. Melyne tem coisas a resolver aqui e por mais que ela deseje, está mais do que na hora de começar a resolver os problemas entre ela e o meu amigo. - Além do mais, o Evan me perguntou  de você. 

Ouço um  suspiro  do outro lado da linha. 

- Lui, acho melhor eu despachar a sua mala,  e me encontro com você  na Grécia,  daqui  a um mês.

- Mel, você sabe  que o Evan vai  ter  que ir com  a gente, você sabe também que ele era o homem de  confiança  do papai  e agora é o meu, e está completamente  envolvido no projeto  do Hotel Grécia's  Resort, e ent... - Sou cortado por sua voz fria.

Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora