Pedi para a Samantha avisar aos pais dela para que não se preocupassem em nos buscar no aeroporto. Não queria já chegar dando trabalho a eles. Definitivamente essa não era a melhor tática para agradar os pais da minha noiva.
Preferi alugar um carro, seria melhor assim poderíamos nos locomover sem nos preocupar.
Entrei na locadora segurando a mão de Sam, então um homem se levantou e veio em nossa direção.
- Pois não Senhor, posso ajudar? - Retirei os óculos escuros que escondia minha cara de sono.
- Gostaríamos de alugar um carro por alguns dias, o que você teria?
- Temos ótimos carros Sr. posso mostrar aqui no site da loja as disponibilidades.
Depois de ver alguns modelos eu decido por um Jaguar XJ. Claro que o atendente gostou afinal de contas a sua comissão ia ser bem substanciosa esse mês.
Samantha sorri depois que eu assino o contrato de locação.
- Ai ai, homens e seus brinquedos caros. Luigi é só por uma semana no máximo, será que você não se contentaria com um carro normal?
- Esse carro é normal, além do mais isso pode me ajudar quando eu quiser trocar de carro, até hoje eu não experimentei dirigir um Jaguar.
Ela sorri e me abraça enquanto esperamos trazerem o carro para nós.
- Lui querido, eu não sei se você sabe mais é para isso que serve os teste drive. - Ela me da um beijo em meu queixo.
- Eu sei querida, mas eu gosto de ser mais minucioso em tudo que faço. - Samantha balança a cabeça.
Olho no meu relógio de pulso quando finalmente saímos do aeroporto. Um pouco mais de oito da manhã.
- Você acha que tudo bem se chegarmos a essa hora na casa de seus pais? - Pergunto a ela enquanto dirijo pela movimentada Commonwealth Avenue em direção a casa dos pais de Sam no bairro de Back Bay.
- Não amor, com certeza a essa hora a minha mãe já nos espera com uma mesa enorme de café da manhã.
Não tinha como negar a mim, eu estava nervoso com esse encontro.
Quando chegamos em frente a casa deles eu gosto logo de cara. Um bela casa de dois andares em uma rua com árvores e tranquila. Sam me espera depois que sai do carro e quando eu chego ao lado dela a porta da frente se abre e uma cópia exata da Samantha aparece, subimos uma pequena escada de encontro a ela.
- Filha que saudade de você minha linda. - A mãe de Samantha a abraça.
- Mãe, eu também senti a sua falta.
- Vamos entrem.
Samantha me puxa pela mão e entramos em uma sala com uma decoração contemporânea, muito bonita.
- Sam, meu amor, quanta falta sentimos de você.
-Eu também senti muita a falta de vocês mãe. - Ela olha para os lados. - Cadê o papai?
- Estou aqui filha. - Um homem alto e forte aparece descendo a escada. Samantha corre para ele e se lança em seus braços.
- Pai, que saudade. - Ele a ergue em um abraço apertado.
- Nem me fale pequena. Cheguei até a falar com a sua mãe que se você não viesse para cá o mais rápido possível, nós iríamos para Flórida atrás de você.
- Há é assim que eu gosto, que sintam falta de mim. - Ela olha para mim sorrindo e vem em minha direção puxando o pai pela mão.
- Mãe, pai, quero apresentar a vocês Luigi Stalden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pedaço do Paraíso - Livro 1 (Revisando)
RomanceLuigi Montrezol Stalden, loiro, 1.92m, olhos azuis como o mar, um corpo que remete imediatamente ao pecado. Enigmático, senhor da razão, não aceita de forma nenhuma ser contestado, ele sabe que tem o que quer e quem quer a qualquer momento. O poder...