Eu estava ansioso, eu soava frio de tanta ansiedade, minhas mãos coçavam para ligar, mandar alguma mensagem, mas eu não queria parecer emocionado, mas estava sendo impossível controlar toda a minha ansiedade.
Olhei para os meus dois melhores amigos, que estavam sentados no outro sofá, me encarando à espera da minha ligação, suspirei e esfreguei os meus olhos, passando a minha mão por meu cabelo.
━━━ Devo ligar? Eu disse que ia, mas não sei se devo. ━━━ falei olhando para os dois, Jett me olhou com seriedade, bufei e agarrei o meu celular, indo até o contato de Melinda ━━━ Eu não quero que ela pense que eu estou botando pressão.
━━━ Isso não é ideia, não, boy. Liga logo pra ela e para de drama, moleque! ━━━ Jack diz tomando um pouco da sua cerveja.
Como prometido à Melinda, liguei para eles e para os meus outros amigos, também avisei os meus pais que eu estava bem, e hoje, chamei os dois para passar o dia aqui em casa, já que eu estava me sentindo sozinho desde que Melinda viajou para Miami.
━━━ E se ela me xingar?
━━━ Para de ser maluco, Vincent, ela não vai fazer isso. Para de arrumar desculpas e liga de uma vez, moleque. ━━━ Ashford me repreendeu, revirei os meus olhos e finalmente liguei.
Melinda: achei que não iria ligar, cafeteira. ━ a voz da loura soou de forma calma no outro lado da linha. Sorri.
Vincent: achei que você iria me achar emocionado, sweet, mas eu liguei. ━ digo dando uma risadinha, deitando a minha cabeça no encosto do sofá.
Melinda: eu não iria te achar emocionado, pois eu também estava esperando a sua ligação ansiosamente. ━ um sorriso se formou em meus lábios, e os meus amigos riram.
Vincent: sabe quando vai voltar para casa? Estou morrendo de saudades. ━ falei me levantando e indo para a área de lazer.
Melinda: talvez na semana que vem, não sei bem, eu estou resolvendo algumas coisas aqui em Miami, então pode demorar mais um tempinho. ━ me sentei na ponta da piscina, encarando o reflexo do sol na água.
Vincent: está se divertindo aí? Tem alguém na sua casa? ━ perguntei ao ouvir vozes no fundo.
Melinda: alguns amigos antigos estão aqui, você iria amar eles, são engraçados e divertidos, e eu sei que essa viagem estaria sendo bem melhor se você estivesse aqui. ━ mais uma vez eu estava sorrindo que nem bobo.
Vincent: isso está me motivando a ir para Miami, então pare de dizer que queria que eu estivesse aí. ━ a loura riu fraco.
Melinda: venha, eu vou estar te esperando, juro que vou estar aqui te esperando ansiosamente.
Vincent: e aquele papo de que não deveríamos nos encontrar agora? ━ questionei, ouvindo a sua risada no outro lado da linha.
Melinda: acredita que eu não me lembro de ter dito isso? Pode vir se quiser, vou adorar te receber na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗢𝗥𝗡 PORN ACTOR, vinnie hacker
Fanfictionvinnie hacker fanfiction| ❝vamos lá, hacker, me mostre se é bom na cama como mostra em seus vídeos❞ onde melinda sanches se muda para uma casa, na qual ela divide com vincent hacker, que parecia ser um homem normal, como todos os outros que ela já t...