055. hacker

5K 431 145
                                    

━━━ Vamos, Vincent! Pelo amor de Deus, menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━ Vamos, Vincent! Pelo amor de Deus, menino. Desce logo! ━━━ ouvi a minha mãe gritar do pé da escada, enquanto eu estava me analisando em frente ao espelho ━━━ Vincent Cole Hacker, eu não vou falar de novo!

Ri com a forma que minha mãe gritou. Peguei a minha carteira e meu celular, os colocando em meu bolso. Desci as escadas correndo, encontrando a minha genitora com os braços cruzados e com a pior cara do mundo.

━━━ Finalmente! Sabe que daqui até Miami são mais de três horas de vôo? Se nós perdemos esse avião, eu acabo com você, garoto! ━━━ levou as suas mãos até a sua cintura e me encarou com cara feia, me fazendo rir e segurar o seu rosto, dando um beijo em sua testa.

━━━ Então vamos, mamãe. Papai e Reggie devem estar se matando naquele carro. ━━━ falei arrancando risadas da mais velha.

Saímos da casa rústica, caminhando pelo o gramado artificial até chegar no carro. Meu pai e meu irmão estavam rindo de alguma coisa no celular de Reggie, mas pararam assim que nos viram chegar.

Os olhei com os olhos semicerrados, estranhando a atitude suspeita dos dois, mas ignorei após entrar no carro e receber algumas notificações no meu App de mensagens.

vinnie's phone
gay no armário lero lero

|buceta
|fdp
|me ajuda seu merda
|socorro
|ME RESPONDE SEU BROXA

o que queres, acéfalo?|
aff, posso nem bater|
punheta em paz|

|punheteiro do caralho
|jack me mandou foto do
|pau, eu não tô bem
|O QUE EU FAÇO??????????

se masturba vendo a foto (??)|
por que veio perguntar isso|
pra mim? eu nunca recebi|
fotos de um pau|

|????????
|além de ser o meu melhor amigo
|é o único que sabe
|o que eu respondo?
|mando uma foto do meu pau?

meu deus, jett|
manda uma foto da bunda|
não sei, eu não mando fotos|
desse tipo, eu sou normal|

|você é o pior melhor amigo
|do mundo, meu deus
|nunca mais peço conselhos
|pra você, seu branco sem noção

essas poc de hoje em dia...|

Dei uma curta risada e guardei o meu celular no bolso, encostando a minha cabeça no vidro do carro. Observando as casas, carros e árvores se tornarem borrões conforme a velocidade do carro fora aumentada.

𝗣𝗢𝗥𝗡 PORN ACTOR, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora