Quando acordei, passava das sete da manhã, me xingo mentalmente por ter perdido o horário e me atrasado para o meu banho. Eu não estava nada satisfeita com o meu estilo de vida e isso iria mudar, eu iria precisar pedalar três quarteirões inteiros para chagar no trabalho e eu não estou nada animada para fazer isso.
Após estar trocada, desci para o andar debaixo, indo para a cozinha, Vincent estava encostado no balcão, com os olhos fechados e sua cabeça jogada para trás. Ri da sua cara, o loiro me olho e sorriu, caminhei até ele e dei um beijo em sua bochecha.
━━━ Bom dia, Sr. Hacker. ━━ o cumprimentei, ele sorriu e se virou, se apoiando na bancada.
━━━ Bom dia, Srta. Bonitinha. ━━ beijou minha bochecha, dando um pequeno sorriso ━━━ Vai trabalhar?
━━━ Vou, e você? Não vai gerenciar a empresa de automóveis, o emprego que banca a sua vida de playboy? ━━ ele me encarou com as sobrancelhas arqueadas.
━━━ Eu não tenho uma vida de playboy.
━━━ Você tem um carro importado, tem relógios caros, frequenta restaurantes chiques, só tem roupa de marca, seu perfume não é nada barato. ━━ ele me olhou por alguns segundos, piscou seus olhos diversas vezes e mordeu seu lábio inferior.
━━━ Como sabe de todas essas coisas se nós nos conhecemos há dois dias? ━━ arqueou suas sobrancelhas e eu ri, abaixando a cabeça e colocando algumas mechas do meu cabelo atrás da orelha.
━━━ Eu só sou observadora. ━━ explico e ele ri, se inclinando para frente, ficando mais próximo de mim, ele nunca tinha ficado tão próximo de mim e nossa troca de olhares nunca foi tão demorada, eu estava sentindo meu coração disparar e um pequeno sorriso querer surgir em meus lábios, mas isso não iria acontecer ━━━ Eu preciso ir, talvez, eu esteja aqui no horário do almoço.
━━━ Não vai comer nada? ━━ disse e voltou a sua posição inicial, agora, deixando um espaço grande entre nós dois.
━━━ Eu estou sem fome e qualquer coisa eu compro alguma coisa no caminho. Tenha um bom dia, Sr. Hacker!
━━━ Bom trabalho, Srta. Sanches. ━━ sorrio em agradecimento e vou para a garagem. Onde pego meu capacete e minha bike, montando na mesma e indo para o meu trabalho.
Foram quase vinte e cinco minutos de casa até a cafeteria, assim que cheguei me apressei em vestir meu uniforme e ir atender os pedidos. Como sempre a cafeteria estava lotada, muitos pedidos e pessoas apressadas.
Eu tinha habilidade e aprendi como fazer entregas rápidas, fáceis e principalmente, sem deixar de satisfazer o cliente. Eu sempre recebia gorjeta, eu não era o tipo de atendente simpática que ficava conversando por horas com os clientes, mas minha competência não agradava só meu chefe, como todos que entravam naquela cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗢𝗥𝗡 PORN ACTOR, vinnie hacker
Fanficvinnie hacker fanfiction| ❝vamos lá, hacker, me mostre se é bom na cama como mostra em seus vídeos❞ onde melinda sanches se muda para uma casa, na qual ela divide com vincent hacker, que parecia ser um homem normal, como todos os outros que ela já t...