Passei o vôo inteiro checando o meu Instagram, esperando ansiosamente por uma resposta de Melinda. Mas nada, nem sequer uma visualização, a garota tinha me ignorado totalmente e isso havia me afetado pra caralho.
Deus... Eu estava sentindo os meus sentimentos à flor da pele. Algo em meu interior me dizia que alguma coisa iria acontecer e eu sabia que isso poderia acabar com a minha vida. Ela também estava sentindo isso, eu sabia que estava.
Séculos. Parecia que eu estava há séculos dentro daquele pássaro de ferro. Meu coração palpitava com força, meus pulmões se espremiam todas as vezes que eu pensava nela. Jesus... Como eu queria vê-la.
Eu necessitava dela. Mesmo que ela me rejeitasse, me dissesse palavras cruéis, eu iria atrás dela. Iria tentar trazê-la de volta mais uma vez, mesmo que isso me causasse algumas noites de choro e várias doses de álcool em meu organismo.
Talvez, meus pais estivessem certos. Talvez eu deveria desistir dela. Talvez eu deveria ter a deixado ir. Ou nunca ter me aproximado. Mas, o que teria acontecido se ela nunca tivesse entrado em minha vida?
Eu poderia continuar fazendo aqueles vídeos idiotas, dormindo com diversas garotas e sendo eternamente infeliz. Teria me tornado famoso no ramo e logo teria o meu rosto estampado em sites de fofocas. Meus vizinhos iriam me desprezar, os meus pais me odiariam, os meus amigos se afastariam e eu ficaria sozinho.
Conhece-la foi algo importante... Algo que eu necessitava para ser salvo. Merda! Eu poderia ter feito tudo diferente, poderia ter resolvido os meus problemas antes de fazê-la se apaixonar por mim, ou de me apaixonar por ela. Eu fui um tolo.
O meu medo me fez tomar as atitudes mais idiotas do mundo. Meu medo foi maior do que o meu amor por ela e eu estraguei tudo. Coloquei tudo à perder com medo de perde-la. E... Meu Deus... Eu deveria ter pensado antes de agir.
Se eu tivesse sido mais maduro, muita coisa teria sido evitada..
━━━ Vincent! Filho, meu Deus! Está no mundo da lua? ━━━ minha mãe balançou os meus ombros, estava tão aprofundado em meus pensamentos que nem sequer percebi a aproximação da garota. ━━━ Chegamos, meu bem.
━━━ Ah... Okay! ━━━ forcei um sorriso, me colocando de pé e dando um longo suspiro ━━━ Poderíamos passar na casa da Melinda?
━━━ Não, filho. Temos que chegar no horário. Você conhece a Donna, sabe como ela preza a pontualidade. ━━━ mamãe disse arrumando a minha camisa, logo o meu cabelo, e então, sorriu ━━━ Está mais lindo do que nunca.
━━━ Ter o coração partido me fez querer ficar mais gostoso. ━━━ comentei fazendo minha mãe rir.
━━━ Está falhando. ━━━ Reggie disse fazendo com que o nosso pai gargalhasse no mesmo momento ━━━ Quebre a cara mais uma vez, assim você vai virar o The Rock.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗢𝗥𝗡 PORN ACTOR, vinnie hacker
Fanficvinnie hacker fanfiction| ❝vamos lá, hacker, me mostre se é bom na cama como mostra em seus vídeos❞ onde melinda sanches se muda para uma casa, na qual ela divide com vincent hacker, que parecia ser um homem normal, como todos os outros que ela já t...