Estava no clima de mudança, carregando caixas cheias de roupas, com minhas coisas, sentindo meu corpo todo doer, o cansaço tomava conta de mim, o suor escorria por todo o meu rosto, mostrando o quão eu estava cansada.
Passo as costas da minha mão por minha testa, na tentativa de me livrar do suor que estava prestes a escorrer até meus olhos, suspiro e deixo a caixa no chão da sala, que já foi decorada pelo homem que vai dividir a casa comigo.
Passei quase uma hora carregando caixas e mais caixas, logo depois tendo o maior trabalho para colocá-las em meu quarto, comecei a organizar minhas roupas dentro do meu closet, que era bem espaçoso.
Não arrumei tudo naquele dia, deixei algumas coisas para amanhã, decidi tomar um banho e dormir, mas não estava com sono, então fui para a cozinha, apenas de pijama mesmo, para preparar algo para comer.
━━━ Não! Eu já disse mil vezes que não irei gravar com ela. ━━ ouço uma voz grossa soar alto pela casa, suponho que seja o cara que também mora aqui.
Continuo a preparar meu sanduíche e meu copo de leite, me sento na mesa e como com calma, até o cara entrar na cozinha, ele me encarou por alguns segundos. Eu já tinha visto ele, eu sabia quem ele era, mas mesmo assim me surpreendi com sua beleza.
━━━ Ah... Oi. ━━ disse ele, deixando a sua maleta sobre a mesa ━━━ Melinda, não?
━━━ Isso, você é o Vincent Hacker, acertei? ━━ lhe lancei um sorriso gentil, o loiro apenas assentiu e foi para a cozinha.
Nem um sorriso ele deu, mas não impliquei com isso, ele só deve ter tido um dia de trabalho cansativo, ou não estava em um bom dia. Me levantei, para levar prato e copo até a pia, ele estava encostando no balcão, com uma xícara de chá em suas mãos.
Não ousei a puxar assunto, então lavei o que eu havia sujado em silêncio, sem ao menos olhar para ele guardei tudo e enxuguei minhas mãos, me direcionando até a entrada/saída da cozinha.
━━━ Você trabalha? ━━ o loiro questionou, me virei para ele e cautelosamente assenti, fazendo com que alguns fios de cabelo caíssem sobre meu rosto ━━━ Eu sei que está escrito no contrato, mas vou ressaltar que as despesas serão divididas e cada um irá arcar com os seus gastos pessoais.
━━━ Eu sei disso e também vou exaltar a cláusula 10, parágrafo 2. ━━ sorri, antes de sair da cozinha e subi as escadas, indo até meu quarto, que ficava ao lado do loiro.
Cláusula 10, parágrafo 2 fala sobre qualquer invasão de privacidade ou importunação sexual, assédio ou desrespeito. Achei importante colocar essa cláusula no contrato, eu estou morando com um homem que eu nem conheço, tenho que me proteger de todas as maneiras.
Tranquei a porta do meu quarto e me deitei, me cobrindo com os lençóis macios e sofisticado, deitei minha cabeça no travesseiro, relaxando todos os meus músculos. Respirei fundo e fechei meus olhos, comecei a imaginar cenários que eu adoraria viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗢𝗥𝗡 PORN ACTOR, vinnie hacker
Fiksi Penggemarvinnie hacker fanfiction| ❝vamos lá, hacker, me mostre se é bom na cama como mostra em seus vídeos❞ onde melinda sanches se muda para uma casa, na qual ela divide com vincent hacker, que parecia ser um homem normal, como todos os outros que ela já t...