Frio de 5° Celsius. Chuva no lado de fora. Uma garrafa de whisky. Saudades. Coração partido. Um vazio imenso.
Minha noite estava sendo resumida nisso.
Eu estava há quase uma hora sentado na cama de Melinda, segurando em minhas mãos uma foto sua. Meu peito se apertou ao sentir o seu cheiro doce.Mais de três semanas desde que voltei para Manhattan. Três semanas desde que desisti do amor da minha vida e estou me afundando em minha tristeza.
Ela fazia falta. Muita falta. Eu podia jurar que morreria se ela não voltasse para mim, mesmo sabendo que eu nunca mais a teria de volta. E isso doía. Porra, como doía!
Nem mesmo depois de três semanas, aquela dor ainda estava presente em meu peito. E há cada dia que se passava, a dor aumentava mais e mais. A bebida não amenizava a saudade, nem se eu fumasse uns três baseados.
Eu juro por minha vida que eu tentei de várias formas tirá-la de minha mente por meros minutos, mas não funcionou. Sai, bebi, transei com outras mulheres, mas nada funcionou. Ela estava na minha mente.
Jett e os outros garotos insistiram para que eu saísse nesse final de semana, porém eu não quis ter mais uma noite frustrante. Então, fiquei em casa, me torturando por horas e horas, tentando ao máximo não ligar para ela.
Meus pensamentos foram interrompidos quando eu senti o meu celular vibrar no meu bolso. O tirei do mesmo e suspirei ao ver quem me ligava.
━━━ Vincent... Meu amor, você está bem? ━━ a voz receosa de minha mãe soou no outro lado da linha, respirei fundo e bufei ━━━ Meu filho... Por favor, vem passar alguns dias em casa.
━━━ Mamãe... Eu quero passar um tempo sozinho. A senhora sabe que eu estou passando por um momento difícil... Eu preciso de um tempo para mim. ━━ falei esfregando a minha mão direita em minha nuca.
━━━ Eu estou mandando, Vincent! Não quero que você fique sozinho nessa casa se embebedando e sofrendo. Me deixe cuidar de você, meu amor. ━━ fechei os meus olhos, engoli seco e suspirei.
━━━ Não estou afim, mãe. Eu preciso de um tempo para mim. Minha vida está um caos, tudo está sendo muito difícil para mim e eu não quero falar com ninguém no momento. Prometo que assim que eu melhorar minimamente, irei lhe visitar, mamãe.
━━━ Daqui um mês iremos para o aniversário de sua prima. Você irá conosco, não é? Diz que sim, filho. Por favor! ━━ a voz de súplica exalava no outro lado da linha e só por isso eu disse:
━━━ Tudo bem, mamãe! Eu prometo que irei nessa festa. Agora eu preciso ir.
━━━ Tudo bem. Se cuida, meu amor. Eu te amo muito!
━━━ Eu também te amo, mamãe. ━━ desliguei a chamada e me joguei sobre a cama, dando um longo suspiro.
Odiava essas festas de aniversário. Família reunida era sinônimo de muita briga e fofoca. Duas coisas que eu odeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗢𝗥𝗡 PORN ACTOR, vinnie hacker
Fiksi Penggemarvinnie hacker fanfiction| ❝vamos lá, hacker, me mostre se é bom na cama como mostra em seus vídeos❞ onde melinda sanches se muda para uma casa, na qual ela divide com vincent hacker, que parecia ser um homem normal, como todos os outros que ela já t...