003. sanches

17K 1.4K 1.1K
                                    

A noite foi divertida e eu estava contente pela forma que Vincent e eu estamos nos dando bem, ele é um cara super simpático e eu adoraria passar o resto daquela noite conversando com ele, mas eu não podia, eu teria que acordar cedo na manhã seguin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite foi divertida e eu estava contente pela forma que Vincent e eu estamos nos dando bem, ele é um cara super simpático e eu adoraria passar o resto daquela noite conversando com ele, mas eu não podia, eu teria que acordar cedo na manhã seguinte para poder procurar um emprego.

Então me despedi do loiro e subi, me livrando de todas as minhas roupas, me sento na cama e jogo meu corpo para trás, logo me levantando e caminhando até meu closet, pegando uma camisa antiga de anime que eu havia comprado virtualmente há alguns meses.

Me enfiei debaixo dos lençóis, me aquecendo e podendo descansar meus músculos, que estavam tensos demais. Em poucos minutos peguei no sono, mas eu já sabia que iria acordar de madrugada, já que eram nove da noite e não costumo dormir neste horário.

Dito e feito. Lá estava eu, descendo as escadas da pequena e moderna casa, me direcionando até a cozinha escura e fria. Ainda sentia meus olhos pequenos por conta dos resquícios de algumas horas de sono, o amasso em meu rosto era evidente que eu estava a dormir como um neném.

Por conta do escuro, tropeço em um dos degraus e acabo indo de cara o chão, xingo baixo e me sento no chão, levando minhas mãos até meu tornozelo, que doía muito. Mas ignorei meu tombo e minha dor, e fui para a cozinha.

Ainda no escuro abro a geladeira e pego uma das pequenas garrafas de energético, me sentando no balcão, encarava a escuridão, balançando minhas pernas freneticamente, enquanto bebia lentamente o energético.

Me viro ao ouvir uma tosse falsa, Vincent estava encostado no batente da porta, com os braços cruzados, ele vestia um shorts moletom e uma regata branca. Seu cabelo estava todo bagunçado, mas ele não parecia que havia acordado naquele momento.

━━━ Você não é nada sútil, Melinda. Ouvi os seus barulhos do meu quarto. Você caiu? ━━ assenti e ele riu, se aproximando de minha pessoa, acendeu a luz e pude encarar o loiro com clareza, sorri para ele sem mostrar os dentes ━━━ Deixe-me ver.

━━━ Não precisa, só foi um raladinho de nada. ━━ digo e ele nega, se aproximando e me analisando, logo segurando meu tornozelo.

━━━ Não quebrou, só torceu, coloca um pouco de gelo e tudo vai melhorar. ━━ o loiro se direciona até o freezer, tirando de lá um saco cheios de cubos de gelo.

━━━ É tão atencioso assim? ━━ pergunto assim que ele se senta em um dos bancos e coloca minha perna sobre o seu colo e coloca em meu tornozelo.

━━━ Só com garotas bonitas. ━━ ri de sua fala e empurrei seu ombro levemente, ele me olha por alguns minutos e suspira ━━━ Você me lembra a minha mãe, vocês tem o mesmo sorriso e o mesmo olhar brilhante.

━━━ Sua mãe deve ser muito bonita, já que o filho dela é jeitoso. ━━ ele me encara com cara de bravo, me mostrando o dedo do meio e a língua.

𝗣𝗢𝗥𝗡 PORN ACTOR, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora