Medo.
Esse era o maior sentimento em meu corpo agora. Eu não podia acreditar que ele estava ali, bem diante dos meus olhos, com o mesmo olhar e o mesmo corte de cabelo, como se os anos não tivessem passado para ele.
Minha respiração oscilou, minhas mãos começaram a tremer e os meus olhos se encheram de lágrimas. Meu coração palpitou quando os seus os olhos caíram sobre mim, assim como os da mulher ao seu lado.
O meu passado bem diante dos meus olhos, da pior forma possível. Lá estava ele, o homem que destruiu a minha vida, que me infernizou e me causou diversos traumas no decorrer da minha vida.
Eu não queria, mas senti lágrimas em meus olhos. Merda! Eu estava vacilando, estava chorando na frente de várias pessoas por causa dele, mesmo eu tendo prometido a mim mesma que isso jamais iria acontecer de novo.
Meu coração quase saiu pela boca quando ele começou a caminhar na minha direção, encarando os meus olhos com um sorriso em seu rosto. Oscilei, as lágrimas desceram e eu não pude conter o meu desespero interno.
━━━ Melinda Sanches! Você não imagina como é bom te ver novamente. ━━━ a sua voz ecoou por meu ouvidos, cravei as minhas unhas na palma da minha mão. Aquele maldito sorriso estava em seu rosto e agora, ele estava sentado na minha frente, enquanto a mulher que estava com ele estava de pé ao seu lado ━━━ Bom, essa é a minha mulher. Luísa, essa é Melinda, uma ex funcionária muito especial para mim, uma grande amiga. É bom demais ver vocês duas juntas, duas mulheres tão importantes para mim.
━━━ Own, eu ouvi falar muito de você. Na verdade, você é bem famosa entre os amigos de Louis, deve ter sido uma funcionária excepcional. E todos eles têm razão, você é uma mulher lindíssima. Uau! Uma das mulheres mais lindas que já vi em toda a minha vida. ━━━ a mulher sorriu, ela aparentava ser gentil, não estava forçando, provavelmente não sabia quem sou eu, e do porque eu ser famosa entre os amigos de seu marido.
━━━ Me... Me desculpem... Eu preciso ir ao... Banheiro! Isso! Banheiro! ━━━ tentei dar o meu melhor sorriso, me levantando e indo para o banheiro o mais rápido possível. Eu nunca poderia imaginar que ele estaria aqui, que merda mesmo!
Entrei em uma das cabines, me encosto na porta da mesma, jogando a minha cabeça para trás, suspirei algumas vezes, sentindo diversas lágrimas escorrerem por meu rosto, meu coração palpitava em meu peito. Porra!
Me sentei na tampa do vaso, grudando as minhas pernas em meu peito, logo abraçando as mesmas, apoiando o meu queixo em meu joelho, abaixei a cabeça, sentindo as minhas lágrimas molharem a minha pele.
Sai do banheiro. Caminhando entre as pessoas, fui até o bar, onde comprei uma garrafa de vodka e uma maço de cigarro. Me direcionei para o lado de fora da boate, me sentando no outro lado da calçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗢𝗥𝗡 PORN ACTOR, vinnie hacker
Fiksi Penggemarvinnie hacker fanfiction| ❝vamos lá, hacker, me mostre se é bom na cama como mostra em seus vídeos❞ onde melinda sanches se muda para uma casa, na qual ela divide com vincent hacker, que parecia ser um homem normal, como todos os outros que ela já t...