015. sanches

14.2K 1.2K 511
                                    

Talvez, me afastar de Vinnie e não forçar intimidade era a melhor coisa a se fazer nesse momento, acho que as coisas aconteceram rápido demais e ele acabou confundindo as coisas, resultando naquele beijo idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez, me afastar de Vinnie e não forçar intimidade era a melhor coisa a se fazer nesse momento, acho que as coisas aconteceram rápido demais e ele acabou confundindo as coisas, resultando naquele beijo idiota.

Eu sei que posso magoar ele fazendo isso, mas eu não quero que ele crie esperanças e depois quebre a cara. O tempo vai passar e uma hora ou outra ele irá esquecer tudo isso e talvez nós voltemos a ser como antes.

Avani me chamou para jantar com ela e Anthony, dizendo que seria uma boa eu sair, a morena irá levar um amigo, para eu não ficar de vela, mas para ser bem sincera, eu não queria ir nessa jantar.

━━━ Que bom que chegou, achei que iria nos dar um bolo. ━━ Vani diz assim que me sento na mesa, ao lado do garoto que estava ali ━━━ Mel, esse é Kio, Kio essa é a Melinda.

━━━ Prazer, Kio! ━━ sorri e ele devolveu o gesto. Ele era bem bonito, tinha olhos verdes e seus cabelos pretos, sua pele estava bronzeada e ele tinha alguns colares em seu pescoço.

━━━ O prazer é todo meu. ━━ sorriu, revelando os seus dentes perfeitos, sorri também e voltei a olhar para o casal a nossa frente.

━━━ Vocês podem ser mais discretos? Estão quase transando no meio do restaurante.

━━━ Oh, solteirona está se sentindo ofendida! ━━ Anthony acabou de zombar de mim na frente de um homem lindo. Filho de uma puta!

━━━ Não me estressa, garoto. Nós sabemos que eu posso lhe destruir facilmente. ━━ ele ri e me encara com as suas sobrancelhas arqueadas.

━━━ Você não é tudo isso, Melzinha! ━━ lhe mostrei o dedo do meio, Avani deu um tapa no ombro do seu namorado irrotane e Kio riu.

━━━ Ele sempre é insuportável assim? ━━ o moreno sussurrou, ri e assenti, fazendo uma careta ━━━ Tadinha da Avani, só ela pra aturar um pirralho desses.

━━━ Falem bem ou falem mal, mas falem de mim, eu não tento culpa se vocês não são felizes. ━━ Anthony cantorolou, enrolando uma mecha do seu cabelo em seu dedo indicador.

━━━ Você é insuportável, Anthony Reeves! ━━ digo, encarando o moreno de olhos azuis, que me mostra a língua, acompanhada do seu dedo do meio ━━━ E infantil.

━━━ Infantil é meu pau na sua boca, sua feiosa. ━━ ele diz, reviro os olhos e bebo um pouco do vinho branco que estava em minha taça.

━━━ Vocês dois parecem duas crianças mimadas. ━━ Gregg nos repreendeu e eu mais uma vez revirei meus olhos.

━━━ Esse namoradinho idiota que você arrumou em uma venda de garagem que é uma criança mimada do caralho. ━━ digo, Kio ri, bebendo lentamente a sua margarita ━━━ Me ajuda, Kio! Diz que Anthony é uma criança mimada!

━━━ Eu não preciso dizer nada, todos sabem que Anthony é uma criança extremamente mimada. ━━ Avani e eu damos risada, fazendo com que Reeves mostrasse seu dedo do meio para nós três.

𝗣𝗢𝗥𝗡 PORN ACTOR, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora