036. sanches

10.1K 844 320
                                    

━━ Puta merda! ━━ Avani disse rindo após eu contar tudo à ela, encarei a morena com o cenho franzido ━━ Porra, Mel, você é sortuda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Puta merda! ━━ Avani disse rindo após eu contar tudo à ela, encarei a morena com o cenho franzido ━━ Porra, Mel, você é sortuda!

━━ Sortuda? Eu chupei o pau dele, sabia que as chances de eu ter contraído alguma doença é enorme? ━━ a morena gargalhou mais uma vez e encarou os meus olhos.

━━ Para de drama, Melinda, você também não é uma santinha como demonstra ser. ━━ arqueei as minhas sobrancelhas, sabendo do que ela está se referindo.

━━ Não, são coisas bem diferentes, Avani, você sabe bem disso. ━━ ela negou com a cabeça, se deitando ao meu lado.

━━ Você também é uma atriz pornô se for pensar por esse lado. ━━ dei um tapa em seu braço, ela temeu de dor e riu, me olhando em seguida ━━ Não julga ele, você também fez coisas horríveis.

━━ Eu errei, mas nunca mentiria para ele, não dessa forma.

━━ Você omitiu muitas coisas dele, ele estava com medo, porra, Mel, não é nada fácil falar sobre essas merdas. Tenta entender ele. ━━ suspirei e encarei o teto do quarto da morena, a olhei por longos segundos.

━━ Acha que eu fui dura demais? Que fui imatura? ━━ ela assentiu brevemente, suspirei e mordi meu lábio inferior ━━ Se descobrisse que o Anthony é um ator pornô e transa com várias meninas enquanto diz estar apaixonado por você, o que faria?

━━ Iria dar um murro na cara dele, ia fazer ele sofrer pra cacete, mas esse não é o caso, vocês não tinham um relacionamento oficial. Pareciam namorados, mas não eram, então não foi uma traição. ━━ ela estava certa, eu cobrei muito de Vincent, mas eu também estava vacilando quando pensava em Jordan, ou quando estava flertando com o ex melhor amigo dele.

━━ Estou agindo como uma criança como há três anos atrás. ━━ ela concordou, tudo isso me fez voltar no tempo ━━ Porra, eu gosto tanto dele.

━━ Todo mundo sabe disso, estava tão nítido, mas os dois são burros demais para perceber isso. ━━ ela disse, me sentei no chão e passei as minhas mãos por meu rosto, dando um longo suspiro ━━ Puta merda, para de se lamentar e vá atrás dele, pelo amor de Deus, Melinda!

━━ Eu? Não mesmo, eu não vou ir atrás dele e correr o risco de ver ele gravando outro vídeo pornô. ━━ a morena revirou os olhos e levantou, me puxando consigo.

━━ Tenta diferenciar os seus sentimentos com o trabalho dele, porra, ele te ama de verdade, nós duas sabemos disso e você também ama ele.

━━ Não quero mais falar sobre isso, Avani, respeite isso, por favor.

━━ Você vai tomar um banho, ficar lindona, eu vou fazer algumas ligações e você terá um noite divina. ━━ me empurrou para o seu banheiro, me dando uma toalha ━━ Vou escolher o seu look.

𝗣𝗢𝗥𝗡 PORN ACTOR, vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora