Com Hock Moth:
Hock Moth: O que faremos?
Mayura: Vamos controlar ela.
Hock Moth: Como assim?
Mayura: Usa seu poder para controlar a Ladybug e assim pega o miraculous do gato, será muito mais fácil de derrotar eles.
Hock Moth: Entendi.
Mayura: Logo logo teremos todos os miraculous.
Hock Moth: É o que eu mais quero. - riu.
...
Depois de algumas horas Adrien acorda.
Adrien: Cadê a Mari?
Alya: Infelizmente não sabemos onde ela está. - disse triste.
Adrien: Eu preciso ir atrás dela. - se levantou da cama mais Alya o empurrou fazendo ele cair na mesma.
Alya: Você não vai a lugar nenhum.
Nino: Vamos conseguir achar ela.
Adrien: Eu só não quero passar pelo o mesmo sofrimento de novo. - disse com pesar não suportaria perder seu amor novamente.
Alya: Não pensa assim Adrien, a Mari é forte e vai conseguir se livrar do Hock Moth.
Nino: Isso é verdade.
...
Três dias depois...
Chat Noir estava pela a floresta procurando por Marinette, ele prometeu para si mesmo que ia acha-lá, mau conseguia dormir sabendo que ela estava nas mãos do seu inimigo.
Chat: My Lady!!! - gritou. - Volta pra mim, por favor. - disse com os olhos cheios de lágrimas.
Andou mais pra frente e viu um vulto atrás de uma árvore.
Chat: Quem tá aí? - disse.
Lady: Chat Noir? - disse saindo detrás da árvore.
Chat: My Lady é você? - correu em sua direção a abraçando forte - Você está bem?
Lady: Eu acho que tô. - desfez o abraço.
Chat: Como conseguiu espaçar deles?
Lady: Esperei eles me deixarem sozinha então usei meus poderes para fugir deles. - disse um pouco fria, ele estranhou um pouco mas não se importou com isso.
O que importava era que ele conseguiu a encontrar.
Chat: O que importa é que você está bem. - abraçou ela novamente. - Vamos?
Lady: Vamos.
Chat Noir e Ladybug foram para a casa do mestre Fu, todos ficarem felizes por ela está de volta.
Alya: Que bom que está de volta, estamos tão preocupados com você.
Nino: Era verdade, principalmente o Adrien.
Adrien: Agora estou aliviado que você está bem.
Mestre Fu: Agora que a Mari está de volta ela não pode voltar pro Castelo.
Alya: Porque Mestre?
Mestre: Precisamos que a Mari esteja segura e o Castelo não é seguro pra ela.
Nino: É mesmo.
Mestre: Eu desconfio que a Mayura seja alguém que tem acesso ao Castelo.
Adrien: Quem poderia ser? - ficou pensativo.
Nino: Precisamos descobri quem ela é.
Alya: Então estamos esperando o que?
Mestre: Calma Alya, vocês precisam ter cautelosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Criação e a Destruição
FanfictionEntre a Criação e a Destruição conta a história de dois mundos, onde o vilão Hock Moth quer pega as jóias mais poderosas. E os heróis mascarados terão que impedi ele de consegui as jóias. Onde Marinette sair do seu mundo moderno e vai cumprir sua mi...