Capítulo 18

71 5 7
                                    


Algumas semanas se passaram:

Adrien contou tudo o que tinha acontecido com a Mari para seus amigos, sobre ela ter voltado para o mundo dela.

Alya e Nino ficaram muito triste de não poder se despedir dela e também estava com saudades.

Logo nos primeiros dias sem Marinette, Tikki e Alya chorava muito e os meninos sempre tentando consolar elas. Adrien chorava mais em silêncio no seu quarto.

A rotina do loiro tinha mudado pois agora ele estava assumindo o lugar do seu pai, seu dia era bastante corrido o que ajudava a não pensar muito em Marinette mais quando chegava a noite as lembranças vinha e o que fazia causar choro e insônia.

Plagg entrou na sala do trono e encontrou com Adrien sentado e com o semblante triste.

__Bom dia majestade. - fez uma reverência.

__Plagg por favor, sabe que você não precisa fazer isso. - disse sem ânimo.

__Mas você agora é o rei e eu preciso fazer a reverência.

__Plagg você é como um irmão pra mim. - deu um suspiro - Como estão meus amigos?

__Indo. Mas eu queria falar de você Adrien.

__Ah não, não vem com aquele papo não.

__Adrien você precisa se animar, eu sei que não tá sendo fácil pois a Mari foi embora e você ficou sozinho de novo... - ele interrompeu.

__Eu não entendo. Porque? Porque eu só me apaixono por garotas difíceis? Me apaixonei pela a Brigette e ela morreu, depois de superar a Bri, me apaixonei pela a Mari e agora ela foi embora para o mundo dela. Plagg por que amar é tão difícil? - disse segurando as lágrimas.

__Meu amigo, o amor não é fácil. Mas não é porque você não pode ficar com a Mari que você não vai amar ela.

__Como assim Plagg?

__Você não pode ficar com ela mais isso não te impede de ama-la.

__Entendi, eu sei que não vai ser fácil viver agora sem tê-la ao meu lado mais mesmo assim vou continuar amando ela e também guardando cada momento em que estivemos juntos. - deu um sorriso.

Plagg ficou feliz por ver seu amigo se animar um pouco.

__Vem, temos uma surpresa pra você.

Adrien sorriu.

__O que vocês estão planejando hein?

__Só você vindo comigo pra saber. - disse e saiu andando.

__E você achar que eu vou perder? - se levantou e o seguiu.

Tikki, Alya e Nino estava esperando Plagg e Adrien no jardim, os quatro amigos de Adrien fizeram um piquenique no jardim para o loiro, para anima-lo pois ultimamente ele estava muito triste.

Adrien chegou logo atrás de Plagg e ficou feliz pelo o que viu.

__Isso tudo é pra mim? - disse alegre.

__Pra nós também Adrien, pois eu não vou deixar você comer esse tanto de comida sozinho. - disse Nino e os outros riram.

__Nino nunca perde o senso de humor né? - riu de se sentou junto dos seus amigos.

Adrien agradeceu por ter amigos tão incrível e que se preocupavam com ele.

...

Um ano depois...

Marinette estava em seu quarto deitada em sua cama pensando em tudo o que tinha vivido nesse último ano.

Fazia um ano e algumas semanas em que não via Adrien e seus amigos, sentia muito falta deles.

Entre a Criação e a DestruiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora