Capítulo 04

30 2 3
                                    


Ladybug e Chat Noir estava procurando pelas as jóias que se espalharam no ar e caíram em lugares diferentes.

Ele estava usando sua visão noturna enquanto ela iluminava com uma tocha.

Lady: Como é difícil procurar com isso.

Chat: Ainda bem que eu tenho visão noturna. * Riu dela*

Lady: Se eu podesse ter uma lanterna ou o meu celular pra iluminar aqui.

Chat: O que são isso? * disse surpreso pois nunca tinha ouvido falar*

Lady: Ah é, esqueci que vocês ainda estão no tempo medieval. Vocês ainda não sabe o que é tecnologia.

Chat: Tecnolo quê?

" Parece que eu estou vivendo no tempo das cavernas" - pensou Mari.

Lady: Um dia eu te levo para o meu mundo e te mostro.

Chat: Eu não queria saber mesmo.

Chat voltou a procurar as jóias e Ladybug ficou pensando sobre seus poderes.

Lady: E se. * Parou de falar, fechou os olhos e imaginou na sua mente uma pequena bola de luz * Talismã. * Abriu os e viu a pequena bola de luz em sua frente iluminando todo o lugar.

Chat: O que você fez? * disse surpreso*

Lady: Eu usei meus poderes para criar algo para iluminar. * disse animado*

Chat: Que incrível. * deu um pequeno sorriso* Mas tem um problema.

Lady:Qual?

Chat: Vai chamar muito atenção e os guardas ou akumatizados pode nos achar.

Lady: Isso é verdade. * desfez a bola de luz*

Chat: Toma. * tirou um pequeno frasco do bolso e entregou pra ela*

Lady: O que é isso?

Chat: Uma porção para você poder ter visão noturna.

Lady: Que legal. *ela tomou* Agora vai ficar mais fácil.

Eles voltaram a procurar pelas as jóias, não demorou muito e Ladybug conseguiu achar uma.

Lady: Ei!Eu achei essa presilha de cabelo em forma de uma abelha. *mostrou pra ele*

Chat: Ótimo, agora guarda para não perder novamente.

Chat Noir estava de frente para Ladybug e não viu quando uma flecha vinha em sua direção e ia acerta-lo nas costas se não fosse Ladybug que emburrou ele, o que fez os dois irem parar no chão.

Lady: Acho melhor irmos. * disse se levantando*

Chat: Você está bem? * Se preocupou com ela*

Lady: Tô sim e você?

Chat: Tô.

Três akumatizados apareceu e cercaram eles.

Lady: O que fazemos com eles?

Chat Noir: Fica atrás de mim.

Lady: Eu sei me cuida sozinha.

Chat: Deixa de ser teimosa e faz o que tô mandando. * Pegou sua espada*

Lady: Eu vou luta também.

Chat: Tá bom mas se você morrer não coloque a culpa em mim.

Os dois partiram pra luta, Chat Noir lutava com dois e Ladybug lutavam com um akumatizado.

Ladybug deu um chute no vilão que o derrubou e em seguida ela pegou seu arco com a flecha e mirou nele o acertando e purificou ele.

Xx: Onde eu estou? * Ladybug se abaixou para falar com ele*

Entre a Criação e a DestruiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora