Há muito tempo atrás foram criados várias jóias mágicas, porém só duas eram as mais poderosas, uma com o poder da criação e outra com o poder da Destruição. Qualquer pessoa que usar essas duas jóias juntas tem o poder absoluto.Então o terrível Hock Moth queria pegar as jóias para conseguir o poder absoluto e ser o homem mais poderoso do mundo e as únicas pessoas que tem essas jóias era a Ladybug e o Chat Noir.
************************************************************************
Em um reino estava acontecendo um ataque de um akumatizado tentando roubar as jóias de Ladybug e Chat Noir.
Lady: Chat, chame atenção dele assim eu chego por trás dele e atiro a flecha.
Chat:Ok princesa - sorri apaixonado e ela também.
Chat chega por trás dele e começa gritar para chamar a atenção dele.
Chat: Eii saco de penas, aqui em baixo.
Sr.pombo: Meu nome não é saco de penas, meu nome é...- interrompido.
Lady: Eii saco de penas.
Sr.pombo: Hum. - olha pra trás - Você.
Lady: Toma isso - atira a flecha encantada - Talismã.
Ela atira a flecha nele que causa uma expolsão rosa que o deixa humano, ele começa a cair do céu e Chat Noir o pega no ar.
Sr.ramier: O que aconteceu??
Chat: Está tudo bem, você pode viver uma vida normal agora.
Sr.ramier: Ohh. - olha em volta e ver tudo destruído - fui que fiz isso??
Lady: Não se preocupe eu posso resolver isso.
Ela se afasta deles e uma luz rosa fica ao redor dela.
Lady: Restauração. - Grita.
Ela solta uma onda de energia mágica pra cima com suas mãos e essa energia conserta tudo que foi destruído e pessoas que foram feridas durante o ataque do akumatizado também são curadas.
Lady: Agora está tudo bem. - sorri.
Sr.ramier: Obrigado a vocês dois é...
Lady: Ladybug. - sorriu gentil.
Chat:Chat noir
Sr.ramier:Obrigado ladybug e chat noir *vai embora de volta para vila*
Lady:As pessoas vão cuida dele
Chat:Você foi incrível como sempre *sorri apaixonado*
Lady:Eu não, nós dois *sorri*
Chat:Então, vamos??
Lady:Vamos, eles estão nos esperando
Eles vão até a floresta e entram nela. Eles chegam a uma casa da árvore no meio da floresta, entram dentro dela onde estavam Alya e Nino.
E eles destransformam.
Alya: Até que fim que vocês dois chegaram adrien e Brigette. - disse com tom de raiva.
Bri: Foi mal, é que esse akumatizado foi difícil de derrotar.
Adrien: Verdade. E vocês não deveria está reclamando, já que vocês dois ficaram sozinhos. - sorriu.
Nino: Não é nada disso Adrien e também vocês dois tem que ter cuidado, se os akumatizados pegarem as jóias de vocês podem causa vários problemas, lembrem o que mestre Fu disse pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Criação e a Destruição
FanficEntre a Criação e a Destruição conta a história de dois mundos, onde o vilão Hock Moth quer pega as jóias mais poderosas. E os heróis mascarados terão que impedi ele de consegui as jóias. Onde Marinette sair do seu mundo moderno e vai cumprir sua mi...