Mestre: Depois eu explico direito pra vocês mais agora vocês tem que pegar aquela caixa.Lady: Sim mestre.
A ilusão do Hock Moth despareceu e o pássaro já estava começando a fugir, Ladybug pegou sua flecha e mirou nele.
Chat: Não faz isso.
Lady: Eu não vou deixar ele fugir. - Ela soltou a fechar que acertou em cheio no pássaro fazendo o mesmo pegar fogo e soltar a caixa que caiu no chão - Acertei! - Comemorou.
As jóias que estavam dentro da caixa de espelharam.
Mestre: Não! - gritou.
Chat: Olha o que você fez. - disse bravo.
Lady: Impedi do pássaro fugir com a caixa, não é bom não?
Mestre: As jóias que estavam na caixa acabaram se espalhando e se pessoas como o Hock Moth colocarem as mãos nelas, o desastre vai ser grande.
Lady: Desculpa mestre.
Chat: Tá vendo o que você fez, você só atrapalha. - Ainda estava irritado.
Mestre: Chat Noir! - o repreendeu- Todos cometemos erros e você não pode falar assim com a Ladybug só porque ela cometeu um erro, lembre-se que somos humanos também e as vezes erramos mais não podemos julgar o outras pelo um erro que foi cometido.
Chat Noir emburrou a cara.
Chat: Desculpa mestre.
Mestre: Não é a mim que você tem que pedir desculpas.
Ladybug: Não precisa, eu... - mestre Fu a interrompeu.
Mestre: O Chat Noir tem que aprender a lidar com sua raiva e não sair descontando nos outros.
Chat: Desculpa.
Lady: Tá desculpado.
Mestre: Adrien leva a Marinette para o Castelo, ela precisa de um lugar para ficar.
Chat: Como quiser mestre.
Mestre: Em breve a gente se ver Marinette.
Lady: Sim senhor mestre.
Mestre Fu se despedi deles e
eles volta para suas formas civisMari: O que vamos fazer no Castelo? - Perguntou enquanto o acompanhava.
Adrien: Você não sabe?
Mari: Se eu soubesse não tava perguntando.
Adrien: Porque você não deixa de ser tão implicante hien?
Mari: E porque você não deixa de ser tão rude? - ficaram se encarando.
Adrien: Não sei porque eu perco tempo fazendo perguntas a você. - Voltou a andar.
Mari: Digo o mesmo. - voltou a segui ele.
O caminho pro Castelo foi bem silencioso apesar de Marinette esta morrendo de curiosidade pra saber o que eles ia fazer no Castelo, ela não perguntou mais nada a ele.
Assim que chegaram no castelo, entraram pelo uma passagem Secreta ninguém podia saber que o príncipe havia saído. Entraram na cozinha e encontraram Plagg e Tikki.
Plagg é o conselho do príncipe e Tikki é uma das servas que ajuda a preparar as refeições e servir para a realeza.
Adrien: Olá pessoal.
Plagg: Adrien onde é que você estava, te procurei por todo castelo?
Adrien: Eu estava no jardim, só queria um pouco de silêncio e sem ninguém no meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Criação e a Destruição
FanficEntre a Criação e a Destruição conta a história de dois mundos, onde o vilão Hock Moth quer pega as jóias mais poderosas. E os heróis mascarados terão que impedi ele de consegui as jóias. Onde Marinette sair do seu mundo moderno e vai cumprir sua mi...