Capítulo 12

23 3 3
                                    


Momentos antes do jantar acontecer

Xx: Eu não vou deixar essa pirralha tomar o lugar que é meu por direito. - disse a mulher preparando o veneno para matar a futura rainha de Miraculous. - Assim como eu fiz com a antiga eu vou fazer com essa. - riu maléfica.

...

No jantar sem todos perceberem a mulher colocou um pouco de veneno no suco de Marinette, esse veneno vai matando a pessoa aos poucos, assim ninguém iria perceber que a futura rainha foi envenenada.

Marinette bebeu o seu suco e nem percebeu nada de diferente na bebida, a mulher riu, seu plano já estava em ação.

...

Na sala do trono:

Gabriel: A jovem Marinette é muito simpática né?

Natalie: É sim. - deu um sorriso. - Ela vai ser uma ótima rainha.

Gabriel: Com certeza, estou tão orgulhoso do meu filho.

Natalie: O Adrien também será o ótimo rei.

Gabriel: Isso é música para os meus ouvidos. - ele olhou nos olhos dela e ela percebeu isso.

Natalie: O que foi?

Gabriel: Natalie eu... - foi interrompido por Adrien que entrou na sala do trono.

Adrien: Pai, a Mari está morrendo. - disse desesperado e Gabriel se levantou e foi abraçar o filho.

Gabriel: O que aconteceu meu filho?- perguntou ainda abraçado a ele.

Adrien: Eu não sei pai, ela passou mau e desmaiou em meus braços e- não conseguiu falar mais pois choro que estava entalado em sua garganta resolveu saí.

Gabriel: Calma meu filho, vai ficar tudo bem, a Mari vai ser dessa.

Adrien: Pai, eu tenho medo de perder ela. - disse entre o choro. - Eu não quero perde ela.

Gabriel: Você não vai perder ela.

...

Com o mestre Fu:

Mestre Fu teve que pedir para Plagg levar Adrien para o castelo para ele não atrapalha pois estava muito nervoso.

Tikki: O que podemos fazer mestre?

Mestre Fu:Por enquanto, podemos fazer nada se não tivemos o antídoto que só pode ser achado nas montanhas, uma flor bem rara que só pode ser encontrada lá

Mestre Fu vai até a janela e fica olhando a floresta

Mestre Fu:Tikki chame eles para virem aqui *fala ainda olhando para janela*

Tikki:Sim mestre *sai da casa de mestre fu*

Ele vai até o quarto onde marinette estava e vê ela que estava pálida e com manchas roxas no rosto, ele chega perto dela e segura sua mão

Mestre Fu:Por favor minha jovem, aguenta mais um pouquinho tá

Mais tarde

Entre a Criação e a DestruiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora