Nath: Aonde você estava? Te liguei várias vezes e você nem me respondeu.
Mari: Eu estava viajando e eu não devo satisfação a você.
Nath: Mari eu senti sua falta. - tentou se aproximar dela mas Adrien entrou no meio.
Adrien: Deixa ela em paz.
Nath: E você quem é para querer se meter onde não é chamado?
Adrien: Sou o namorado dela. - Nathaniel como Marinette ficaram surpreso.
Nath: Mari é verdade?
Mari: Sim.
Nath: Era por isso que você não quis mais atender minhas ligações?
Mari: Nath eu não sei se você percebeu mas eu deixei de gostar de você já faz muito tempo pois você sempre me deixava de lado para sair com seus amigos, então por favor não vem com drama pra cima de mim não tá.
Nath: Mas...
Adrien: Cara, acho que você está sobrando Aqui. - passou o braço por cima dos ombros dela.
Nath: Se você quer ficar com esse sem sal, o problema é seu tá, depois não vem correndo atrás de mim pois eu não vou te aceitar mas. - saiu emburrado.
Mari: O que aconteceu aqui hein?
Adrien: Eu sei lá. - riu e abraçou Marinette depositando o beijo em seus cabelos - Onde paramos mesmo?
Mari: Lembrei - deu um pequeno sorriso - Então quer dizer que você me ama é? - sorriu apaixonada.
Adrien: Sim princesa.
Mari: Agora sou princesa é?
Adrien: Você quer ser a minha princesa?
Mari: Sim. - deu um sorriso e roubou um selinho dele.
Adrien: Eu sou muito sortudo por ter você Mari.
Mari: Eu também. - eles começaram a andar de mãos dadas. - Adrien o seu pai não vai impedir a gente não?
Adrien: Claro que não Mari, ele é o primeiro que quer que eu arrume uma esposa.
Mari: Sério?
Adrien: Sim, mas não se preocupe com isso agora.
Mari: Tá bom então.
Adrien: Seria bom se a Alya e o Nino estivesse aqui com a gente né?
Mari: Sim. Será que podemos trazer eles aqui?
Xx: Trazer quem? - Mari e Adrien olharam para trás de onde vinha a voz.
Mari: Alya e Nino. - soltou a mão de Adrien e foi abraçar eles. - Que bom que estão aqui.
Adrien: Como vieram pra cá e acharam a gente?
Nino: O mestre mandou a gente e ele até que acertou onde vocês estavam e caímos bem aqui.
Alya: Ainda bem que ninguém viu. - deu um sorriso. - Marinette seu mundo é incrível, eu quero conhecer tudo aqui. - disse encantada.
Mari: Eu tô tão feliz que vocês estão aqui que eu vou levar vocês para um lugar muito bom. - pegou na mão de Alya e saiu puxando ela e os meninos acompanharam elas.
Marinette levou seus amigos para um parque de diversões.
Alya: O que é isso?
Mari: Vocês vão amar é muito divertido, vamos na roda gigante primeiro.
Nino: Roda o quê?
Alya: Vem Nino e deixa de pergunta. - pegou na mão dele.
Mari e seus amigos entraram na roda gigante, depois foram para os carrinhos bate e bate, depois foram no chapéu americano, Nino, Alya e Adrien saíram tontos de tanto que o brinquedo rodou. Mari só ria deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Criação e a Destruição
FanfictionEntre a Criação e a Destruição conta a história de dois mundos, onde o vilão Hock Moth quer pega as jóias mais poderosas. E os heróis mascarados terão que impedi ele de consegui as jóias. Onde Marinette sair do seu mundo moderno e vai cumprir sua mi...