Capítulo 14

22 2 2
                                    

Alguns meses depois

Marinette e seus amigos conseguiram achar todas as jóias que tinham sido perdidas, eles derrotaram muitos akumatizados nesses últimos meses, Hock Moth não estava brincando em serviço mas mesmo assim eles vencia. Seu relacionamento com Adrien estava perfeito mesmo as vezes eles não tendo muito tempo juntos, mesmo assim eles quando estava juntos aproveitava o máximo possível da companhia um do outro.

Gabriel estava na sala do trono junto de Natalie.

Gabriel: Essa nova Ladybug está cada dia mais forte, ela ainda é mais forte que a antiga, eu não sei mais o que fazer para derrotar eles.

Natalie: Me desculpa a ousadia majestade mas o senhor está errando em algo.

Gabriel: Em quê Natalie?

Natalie: Qual é o ponto fraco dos seus inimigos?

Gabriel: Eu sinceramente não sei.

Natalie: Tá vendo. - olhou seria pra ele - o ponto fraco deles são o relacionamento entre o Chat Noir e a Ladybug.

Gabriel: Será?

Natalie: Sim, atinga a Ladybug e será muito fácil de derrotar o Chat Noir e os outros.

Gabriel: É isso que eu vou fazer. - ficou pensando em um plano para derrotar seus inimigos.

...

Mari estava no jardim cortando as folhas murchas das rosas, quando alguém chegou por detrás dela e a tampou seus olhos com as mãos.

Xx: Adivinhar em quem é?

Mari: Adrien. - se virou vendo ele sorri.

Adrien: Porque você sempre acerta?

Mari: Porque você é o único que faz isso. - deu um sorriso.

Adrien: Isso é verdade. Vim ver como você está?

Mari: Bem. - riu - E você?

Adrien: Melhor agora que eu estou com você. - roubou um selinho dela. - Vamos dá uma volta? - ele estendeu a mão pra ela.

Mari: Claro. - disse pegando na mão dele.

...

Marinette e Adrien estava sentados no telhado do castelo.

Mari: Daqui pra pra ver todo reino.

Adrien: Era meu lugar favorito quando eu queria fugir do meu pai. - deu um pequena risada.

Mari: Você não quer assumir o reino?

Adrien: Eu não sei, eu cresci ouvi meu pai dizer que eu tinha que assumir o reino sempre fiz tudo que ele mandava para o agradar, apesar de ser um fardo pra mim as responsabilidades de um príncipe.

Mari: Quando começou a fugir das responsabilidades hein?

Adrien: Quando fui escolhido para ser o Chat Noir.

Mari: Sério?

Adrien: Sim, meu pai não entendeu muito o porquê de eu fugir se sempre eu cumpriam com as minhas responsabilidades.

Mari: Imagino a cara dele sem entender o porquê o filho mudou tanto. - riu.

Adrien: Mas eu acho que ele já se acostumou, pois ele não briga mais comigo como antes.

Mari: Deve ter acustumado mesmo.

Adrien: As vezes fico pensando em como será quando derrotamos o Hock Moth.

Mari: Eu também penso nisso as vezes.

Adrien: Quem sabe teremos mais tempo juntos e que tal pensarmos em nosso casamento? - segurou na mão dela depositando um beijo.

Mari: Tá ligeiro você né? - deu um sorriso.

Adrien: Pra que perder tempo se eu já tenho certeza de que é você que eu quero para toda vida?

Mari: Não fala isso se não me apaixono ainda mais por você.

Adrien: Mari você é muito importante para mim e foi a melhor coisa que aconteceu comigo foi te conhecer e poder ter o privilégio de te amar e ser retribuído pelo o seu amor.

Mari: Eu te amo. - puxou ele para um beijo apaixonado que foi retribuído na hora por ele.

Adrien: Também te amo my Lady. - disse ao se separar do beijo.

Marinette sorriu e em seguida apoiou sua cabeça no ombro dele ficaram em silêncio só aproveitando a companhia um do outro, seus momentos juntos era maravilhosos pois as vezes eles nem precisava dizer nada pois só de estarem juntos se sentiam seguros.

...

Dia seguinte:

Marinette acordou com um barulho de algo explodindo.

Mari: Tikki o que foi isso?

Tikki: Eu não sei acordei agora também.

Mari: Vamos olhar o que é? - se levantou da cama e saiu correndo para fora do Castelo.

No caminho entrou com Adrien, Alya e Nino.

Antes de saírem do Castelo eles entraram em uma passagem secreta e se transformaram, chegando lá fora encontraram com ele.

Hock: Era vocês mesmo que eu estava esperando.

Lady: É hoje que derrotaremos você Hock Moth. - disse em um tom alto.

Chat: Hoje é o seu fim!

Hock: Eu não tenho nada a perder crianças. - riu maléfico - Hoje eu derrotarei vocês.

Carapace: Não comemore antes do tempo.

Rena: É assim que diz Carapace.

Entre a Criação e a DestruiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora