Adrien estava na sala do trono com o seu pai.
Adrien: Eu sei pai.
Gabriel: Claro que sabe, mas vive fugindo das suas responsabilidades, você me deixou a manhã inteira te esperando. - disse bravo.
Adrien: Pai eu não quero casar agora, nem muito menos assumir o trono.
Gabriel: Adrien você é um príncipe e tem que cumprir com os seus deveres, tem que sacrificar suas vontades para fazer a que é melhor para o seu povo.
Adrien: Tá pai. - suspirou - já que é o que o senhor quer, então eu vou arrumar uma esposa. - deu outro suspiro.
Gabriel: Lembre-se até o dia do seu aniversário, você já tem que me apresentar uma esposa, se não eu mesmo vou escolher.
Adrien: Tá bom. - disse sério - Posso ir agora?
Gabriel: Pode.
Adrien saiu da sala do trono e foi para o jardim do castelo.
Adrien: Não sei porque ele não me escuta, não adianta falar nada que ele não me ouvi, como é chato ser um príncipe, só queria uma vida normal.
Adrien não viu que não estava sozinho no jardim.
Mari: Falando sozinho Adrien?
Adrien olhou em sua frente e estava Marinette cortando algumas folhas das rosas que estava muchas.
Adrien: O que faz aqui? - disse surpreso.
Mari: Trabalhando, não tá vendo?
Adrien: Mari não começa, não quero brigar com você. - ela suspirou.
Mari: Tá bom loirinho, então eu já tinha terminado as coisas lá na cozinha e vim da um passeio aqui pelo o jardim mais vi essas folhas tudo muchas e resolvi cortar.
Adrien: Entendi. - se sentou no banco. - Só queria que meu pai não pegasse muito no meu pé.
Marinette teve uma ideia.
Mari: Ei loirinho.
Adrien: O que foi?
Mari: Posso te levar em um lugar?
Adrien: Depende do lugar.
Mari: É fora do castelo.
Adrien: Então pode. - deu um sorriso, seria bom fugir mais uma vez do seu pai e dos deveres de príncipe.
Mari: Então vem comigo. - pegou em sua mão e saiu puxando o garoto.
Marinette atravessou a passagem secreta para sair do castelo, ela ainda estava segurando na mão do loiro.
Mari: Agora vamos nós transformar. - soltou a mão dele e se transformou.
Adrien: Ok. - se transformou também.
Ladybug foi pulando por cima das árvores e Chat Noir foi seguindo ela.
Quando estava bem distante do reino, ela desceu das árvores e se escondeu.
Lady: Chat vem me achar? - gritou escondida.
Chat: Eu vou te achar rapidinho. - desceu da árvore e ficou olhando em volta.
Ladybug estava em cima de uma árvore só vendo Chat procurando por ela, ela queria rir mas se segurou.
Assim que ele passou por de baixo da árvore que ela estava, ela pulou nas costas dele.
Lady: Te achei gatinho. - disse.
Chat: Assim não vale. - ela ainda estava nas costas dele.
Lady: Você não me achou mas eu te achei, então ponto pra mim. - deu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Criação e a Destruição
FanficEntre a Criação e a Destruição conta a história de dois mundos, onde o vilão Hock Moth quer pega as jóias mais poderosas. E os heróis mascarados terão que impedi ele de consegui as jóias. Onde Marinette sair do seu mundo moderno e vai cumprir sua mi...