Capítulo 07

30 3 1
                                    


Marinette estava na cozinha preparando o café da manhã junto com a Tikki, quando Adrien entrou todo feliz.

Adrien: Bom dia!! - disse todo alegre com um sorriso de orelha a orelha.

Marinette sentiu seu coração bater mais forte.

Tikki: Bom dia Adrien, o que aconteceu para você acorda tão de bom humor assim?

Marinette olhou seria pra ele.

Adrien: Só acordei de bom humor, não posso?

Tikki: Claro que pode, é que você sempre acorda de mau humor e ver você feliz logo de manhã já um milagre.

Adrien: Isso é verdade. - deu um sorriso - Mari a gente pode conversar?

Tikki ia soltar uma gracinha mas Marinette a interrompeu.

Mari: Nem pense nisso tipo, somos só amigos.

Tikki: Quero ver até quando. - riu vendo ela corar.

Adrien: Tikki deixa a Mari por favor.

Tikki: Defendendo a namorada.

Mari: Tikki! - olhou seria.

Tikki: Tá bom, só estou brincando.

Adrien: Vamos Mari.

Mari: Vamos.

Adrien saiu puxando a Mari para onde os soltados do rei treina.

Mari: Porque me chamou aqui?

Adrien: Vamos treinar um pouco? - pegou duas espadas.

Mari: Preparado para perder? - pegou a espada dele.

Adrien: Vamos ver.

Eles começaram a luta entre si, Adrien dava um golpe e Marinette defendia, chegou um momento em que a azulada conseguiu derrubar a espada da mão do loiro.

Mari: Eu disse que sou melhor. - sorriu vitoriosa.

Adrien: Vai se achando. - foi pegar sua espada do chão, Plagg chegou perto dele.

Plagg: Adrien seu pai está te chamando.

Adrien: Agora?

Plagg: Sim. - ele deu um suspiro.

Adrien: Mari eu já venho para ganhar de você. - deu um sorriso.

Mari: Diga assim né, pra você perder.

Adrien: Veremos.

Plagg e Adrien saíram e deixaram Marinette sozinha.

Marinette aproveitou que estava sozinha e começou a treinar com o arco e fecha.

Ela mirava no circo pintado de vermelho, as vezes acertava as vezes não, chegou um momento em que ela cansou e foi se sentar no banco.

Xx: Oi.

Mari: Oi.

Xx: Eu vi você treinando, você manda muito bem.

Mari: Obrigada.

Xx: Como eu sou mau educado, eu me chamo Luka sou um soldado do rei que veio de uma vila bem distante daqui para servir ao rei, e a princesa como se chama?

Mari: Marinette.

Luka: Prazer princesa Marinette. - pegou em sua mão e depositou um beijo.

Adrien que estava voltando viu a cena, uma raiva tomou conta dele, sim ela sentiu ciúmes mas ele nunca ia admitir isso.

Entre a Criação e a DestruiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora