𝘍𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴𝘩𝘪𝘱 𝘰𝘳 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯𝘴𝘩𝘪𝘱?

296 33 83
                                    

16h00min.
14/03/2022 – Segunda-feira.

Eu estava em minha casa, tinha acabado de chegar da entrega das fotos para o primeiro casal. Iria levar as  fotos da família também, mas eles preferiram ir buscar, então já deixei no meu local de trabalho.

Estava mexendo em meu celular quando recebi uma mensagem na DM do Instagram. Franzi o cenho, confusa e tentando decifrar quem era. Assim que li o nome dei um breve sorriso ao lembrar-me.

@jojo_lkm:
Oi oi!
Desculpa estar te mandando mensagem agora, mas meus pais pediram para agradecer pelas fotos. Eles amaram.
16:02

@anyelly:
Oii.
Que bom que eles gostaram!
Fico feliz que consegui suprir as expectativas deles.
16:05

@jojo_lkm:
Ficaram ótimas, Any.
Eu realmente gostei também :)
Pensando em contratá-la para tirar as minhas hein…
16:05

@anyelly:
Vou amar!!
16:06

@jojo_lkm:
Bom saber!! KKKKKKKKKKK
16:07

Você está bem?
16:18

@anyelly:
Sim, sim. E você?
16:20

@jojo_lkm:
Estou bem.
Mas…
Ficaria melhor se você aceitasse ir tomar algo comigo.
Sei lá… Um café, sorvete, alguma bebida…
16:20

@anyelly:
Tentador...
16:22

Quando?
16:24

@jojo_lkm:
Quando quiser.
16:25

@anyelly:
Podemos marcar :)
16:27

@jojo_lkm:
Vou cobrar, viu?
16:26

@anyelly:
Claro!! KKKKKKKKKK
16:26

@jojo_lkm:
Bom, não vou tomar muito do seu tempo.
O convite está em pé, é só me enviar uma mensagem confirmando o dia, local e hora ;)
16:26

Até mais, Any…
16:28

@anyelly:
Até, Joalin.
16:29

Ri baixo saindo da conversa e entrando na de Josh. Respondi sua última mensagem e deixei o celular de lado, deitando na cama certo. Acabei dormindo.

22h33min.

Eu estava na sala, junto de Josh e Alex. Eles vieram até aqui para jantarmos. Pedimos uma pizza e comemos entre conversas animadas.

Eles sempre me animavam e me tiravam várias risadas. Eu realmente amo esses dois.

— E então, como anda a vida amorosa? — Josh perguntou sugestivo.

— Não anda, né? — falei e os dois riram. — Nem existe.

— Tá brincando? Você já foi melhor hein — dessa vez foi Alex quem falou.

— Vocês são tão chatos.

— Oh trauma viu. — Revirei os olhos rindo.

— E nem é zoeira! — falei rindo. — Peguei trauma mesmo. Eu não quero passar por aquela mesma experiência. Só aceitem.

— Você realmente não conheceu ninguém? — Josh perguntou sério. — Você tá diferente, Any.

— Essa história de amor à primeira vista de novo? — Alex perguntou.

— Vão à merda vocês! — Arremessei um travesseiro neles. — Não vou me apaixonar mais.

— Fonte?

— Confia. — Eles gargalharam.

— Bora um trisal? — Josh falou animado e eu fiz uma careta, tirando mais risadas deles.

— Credo. — Acabei rindo também.

Ficamos por ali conversando por um bom tempo. Jogando assuntos fora. Colocando o papo em dia. Contando fofocas e falando da vida dos outros.

Eles insistiram que eu estava diferente e que estava conhecendo alguém. Mas eu neguei.

Eu não estava diferente e nem conhecendo ninguém.

Tirando Joalin. Mas era apenas uma amiga. E nem isso.

Eu espero que ela também esteja nesse mesmo pensamento.

Spoiler, ela não estava…

Spoiler, ela não estava…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oioi, como estão?

— Qualquer erro sinalizem aí, please :)
Não se esqueçam do voto e do comentário, pra ajudar a tia aqui.

— Queria dizer para prestarem atenção nas datas (no Prólogo eu acabei esquecendo de avisar).

— Me digam, estão bem? Já comeram? Beberam água? Tem alguma fofoca? Tô num tédio, fml.

— UMA PERGUNTA!!! Qual é o ídolo de vocês E vocês tem algo dele? Tipo; roupa, copo, foto com ele, Polaroid, fc... Enfimm!!
Me contem sobre :)

Até mais, bbys 💚

Reencontrei o Amor - JoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora