09h00min.
27/05/02022 - Sexta-feira.Eu estava trabalhando. Na verdade, tinha acabado de chegar no local da primeira sessão de fotos. Depois de mais ou menos três horas ali, eu voltei para a empresa e fui revelar as fotos. Enquanto isso, eu olhava na minha agenda no celular e pensava se tinha tempo de revelar todas logo hoje, mas, infelizmente não.
Então eu deixei para outra hora.
Fui para mais uma sessão, que durou por volta de quatro horas. Essa foi chata... insuportável, digamos. O casal que estava ali sempre discordavam um do outro, começavam discussões desnecessárias, brigavam, se xingavam. Eu já não estava aguentando mais.
Odiava casais assim.
Mas no fim deu tudo certo.
Para mim, porque eles foram embora brigados.
O importante é que já pagaram as fotos.
17h38min.
Eu cheguei em casa agora. Fui direto para meu banheiro, tomar um longo banho. Olhei para a banheira e ela pareceu me chamar. Acabei enchendo-a e ficando por ali.
Foram os quinze minutos mais relaxantes do meu dia. Eu estava em silêncio, ouvindo música baixa, com as luzes do led ligado e a do banheiro apagada. Estava ótimo.
Minha atenção foi tomada com o toque do meu celular. Bufei, me esticando e o alcançando, mas sorri ao ver quem era.
Jo <3
Online.
Jo <3: Oi, Ny.
Tá ocupada?Me: Hey.
Tô não.
Tô na banheira, na verdade.Jo <3: Nem convida...
Espera, que?
Jo <3: É brincadeira, Any KKKKKKKKK
Vou brincar também.
Me: Tô te esperando, é só vir.
Jo <3: Não brinca com essas coisas não que meu coração é fraco.
Me: Você quem começou!! KKKKKKKKKKKKKKK
Jo <3: Como você tá?
Me: Bem, e você?
Jo <3: Bem também.
Ei, Any.
Posso te ligar quando sair?Me: Claro.
Já te chamo.Jo <3: Okay.
Fiquei mais cinco minutos ali, então resolvi sair. Entrei no chuveiro para tirar o excesso de espuma e fui me trocar. Já pronta, me joguei na cama e liguei para Joalin, que atendeu logo no segundo toque.
— Oii — falou animada e eu sorri.
— Oi, Jo.
— Ei, Any!! — chamou. Eu estava sorrindo da animação.
— Oi? — Ri. — Você está animada?
— Sim!! Lembra que eu falei sobre meu livro? Que faltavam apenas os últimos capítulos?
— Claro que eu lembro.
— Então! Eu finalizei ele! Eu tô tão feliz por ter finalmente conseguido.
— Parabéns, anjo — falei sincera enquanto sorria mais. — Eu quero ler ele. Pode ter certeza que assim que você lançar eu vou ler. Quero ser a primeira a comprar e ainda quero um autografado. — Ela gargalhou.
— Vou te dar um.
— Quando pensa em lançar?
— Agosto.
— Ih, vai demorar.
— É que falta fazer muita coisa ainda. Mas até lá tudo fica pronto.
— Jo? — Ela fez um som com a garganta. — Você sempre fica animada assim quando finaliza um livro?
— Eu sempre fico animada e feliz, mas acho que dessa vez eu fiquei mais.
— E por quê?
— Por causa da minha inspiração para o final.
— Que seria?
— Você. — Sorri brevemente.
Eu fiquei em estado de choque. Tinha ficado feliz, mas não soube demonstrar com palavras. Fiquei muda. Sem saber o que dizer. Totalmente sem reação.
Joalin me fazia sentir coisas diferentes. Não eram borboletas no estômago, era um conforto. Um grande conforto. Parecia que a qualquer momento, se eu pedisse para ela vir me ver, porque eu precisava dela, ela viria correndo. Parecia que ela faria qualquer coisa por mim.
Eu só queria poder demonstrar o que eu estava sentindo por ela. Começava ser algo tão forte, que passou da famosa "paixão". Era algo surreal.
Ainda sentia um leve medo, mas eu sentia também uma segurança enorme com ela.
— Any?
— Oi, desculpa.
— Falei algo de errado??
— Não, não. Nunca… Eu só não tive reação com a sua resposta.
— E isso é ruim? Eu não quis…
— Fica tranquila. Eu gostei de saber disso.
— Que bom. — Ouvi-a suspirar.
Tô começando a reencontrar o amor.
Oii :)
Como estão??— Qualquer erro sinalizem, please!!
— Votem também, e comentem... Ajuda bastante.
Até mais 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontrei o Amor - Joany
Fanfiction𝚁𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒 𝚘 𝙰𝚖𝚘𝚛. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. Any Gabrielly, depois da sua maior decepção amorosa, precisou de exato um ano para superar. Sabina tentou de todas as formas possíveis entrar em co...